A 8ª temporada de The Walking Dead está chegando ao fim neste 16º episódio (S08E16 – “Wrath”), assim como a Guerra Total.

Este episódio promete mostrar a tão aguardada conclusão do longo confronto contra Negan e os Salvadores e, caso o grupo reunido em Hilltop realmente vença, a maior dúvida será: Rick matará Negan? Ou no final das contas o desejo de seu falecido filho falará mais alto?

Como não haverá spoilers para este episódio, podemos apenas nos guiar pelos eventos dos quadrinhos. Confira a seguir por sua própria conta e risco.

Rick finalmente vence Negan

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Nos quadrinhos Rick conseguiu convencer brevemente Negan de que seus métodos eram errados. Enquanto Negan refletia sobre as possibilidades, Rick aproveitou o momento de guarda baixa e cortou seu pescoço (edição 125).

Apesar do ferimento, Negan não se dá por vencido e ataca Rick, quebrando sua perna (edição 126).

Mas foi um ataque breve, pois Negan desmaia logo em seguida devido à perda de sangue. Com o líder vencido, os Salvadores imediatamente pararam o ataque e aceitaram seguir as ordens de Dwight, deixando Negan à mercê de Rick e os outros.

Sem pena de morte

Rick, contudo opta por poupar a vida de Negan, pois acredita que eles precisam parar de matar pessoas para se reerguer como civilização.

Após muitas reações inconformadas, principalmente de Maggie e Carl, todos aceitam que Negan pague por seus crimes sendo encarcerado.

***

Nos quadrinhos este é o final da Guerra Total. Será que a série de TV manterá um desenvolvimento similar? Quais as suas expectativas para o episódio final da 8ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.