A situação ficou bem caótica em Hilltop logo no 1º episódio da 9ª temporada (S09E01 – “A New Beginning”), e a liderança de Maggie a níveis inéditos.

Após a morte de Ken, Gregory aproveitou a oportunidade para transformar o luto dos pais do garoto em uma revolta contra a líder de Hilltop, que resulta em um ataque de Earl à Maggie e Enid.

Pouco depois Gregory revela suas verdadeiras intenções e também tenta matar Maggie. Percebendo a gravidade da situação, Maggie não tem escolha a não ser condenar Gregory à morte. Uma decisão que causa desconforto em muitos de seus aliados. Assista novamente a esta cena:

Para mais vídeos legendados de The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama!

O que você achou desta cena? Será que veremos uma atuação ainda melhor de Andrew Lincoln no próximo episódio de The Walking Dead, que marcará a morte de Carl?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 1

Título: A New Beginning (Um Novo Começo)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 07/10/2018

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 6.07 milhões de espectadores

Sinopse: Rick e o seu grupo fazem uma viagem arriscada para Washington DC em busca de artefatos que precisarão para construir a civilização que ele e Carl sonharam.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.