Maggie foi uma das sobreviventes que mais sofreram desde o início do apocalipse zumbi. Assim como Rick, ela perdeu toda sua família. Seu pai, Hershel, foi decapitado pelo Governador. Sua irmã, Beth, levou um tiro na cabeça. E seu marido, Glenn, foi “lucillizado”.

Por mais que a família continue viva através de Maggie e seu filho Hershel, não há fotos de nenhum dos três. Essa limitação foi contornada com a ajuda artística de Jadis/Anne, conforme visto no 2º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

A sobrevivente do grupo do lixão criou quadros individuais para cada membro da família Greene/Rhee. É possível ver todos no momento em que Jesus está conversando com Maggie em seu escritório, inclusive com um foco no quadro de Glenn e a assinatura de Anne.

Confira esta cena no vídeo abaixo

Há seis quadros no total nesta cena. Além de Glenn, Hershel e Beth, os outros três seriam a mãe de Maggie (morta antes do apocalipse), sua madrasta e seu irmão Shawn (que estavam zumbificados no celeiro)?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.