O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou um resumo detalhado do 2º episódio da nona temporada de The Walking Dead.

O episódio mostrará problemas com alguns Salvadores durante a tentativa de reconstruir a ponte, que resultará em Aaron perdendo um braço, além de Maggie dando uma segunda chance à Earl e a primeira aparição de Negan na temporada.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 9.02 – The Bridge

O episódio se passa 35 dias após o enforcamento de Gregory. Rick e membros de Hilltop, Reino, Oceanside e Santuário estão trabalhando juntos para reconstruir a ponte. Eles armaram um acampamento perto do local das obras. O episódio terá cenas na ponte, no acampamento e em Hilltop.

Ponte / Acampamento

Aaron adotou Gracie e se tornou um verdadeiro pai coruja. Aaron conversa com Daryl entusiasmado sobre a menina, chegando a sugerir que Daryl poderia ser um ótimo pai algum dia. Daryl, no entanto, olha torto para Aaron.

Justin, um Salvador hostil (interpretado por Zach McGowan), tenta beber além de sua cota da água racionada e empurra Henry no chão. O garoto se levanta e derruba Justin com seu bastão. Daryl se intromete para defender Henry e começa uma briga.

Rick e Daryl conversam em uma barraca na presença de Carol. Eles se desentendem um pouco. É quando a cena do trailer em que Daryl questiona Rick quando ele afirma que estão todos do mesmo lado.

The Walking Dead 9ª Temporada | Trailer do 2º Episódio

Problemas com os Salvadores e uma breve aparição de Negan no vídeo promocional do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 8 de Outubro de 2018

Anne e Padre Gabriel estão interessados um pelo outro. Ela até mesmo faz para ele o desenho de uma mulher com óculos.

Uma horda se aproxima da ponte, portanto é necessário redirecioná-la. Rosita e Arat estão colocando explosivos em alguns lugares para distrair os mortos-vivos. O grupo também posicionou estrategicamente dois alarmes para atrair os zumbis para longe.

Jerry é o encarregado por um dos alarmes. O outro alarme acaba não tocando, o que gera problemas. Em um dos sneak peeks, Tara informa a Rick sobre o problema.

The Walking Dead 9ª Temporada | Sneak Peek #2 do 2º Episódio

Rick enfrenta problemas com Salvadores e com zumbis em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 8 de Outubro de 2018

Acontece um terrível acidente com toras de madeira causado por um Salvador, que resulta em Aaron tendo seu braço totalmente esmagado. Infelizmente, não é possível recuperar o braço e Enid acaba amputando-o.

Chegam zumbis por todos os lados e o grupo se une para combatê-los. Rick usa seu rifle para atirar em uma corda que amarrava as toras, que acabam caindo e esmagando vários zumbis.

Descobrimos que Justin deveria ter soado o outro alarme para afastar a horda. Daryl se enfurece novamente e volta a brigar com Justin, usando uma frigideira para atacá-lo. Carol intervém e o faz parar. Rick exila Justin: “Se eu voltar a te ver, pontos não vão dar conta do que eu vou fazer com você.

Rick visita Aaron e os dois têm uma conversa bem emotiva.

Padre Gabriel dá em cima de Anne e os dois se pegam.

Carol pergunta a Ezekiel se ele ainda está com o anel de noivado. Ele se prepara para fazer um discurso para ela, porém Carol o silencia pedindo para experimentar o anel. Os dois sorriem.

Hilltop

Maggie está em Hilltop tentando domar um cavalo quando Michonne aparece para lhe informar que o etanol enviado pelo Santuário na semana anterior ainda não havia chegado. O Santuário troca combustível por comida com Hilltop, portanto Michonne pede a Maggie que adiante o envio de alimentos, porém ela se recusa. É a mesma cena vista em um dos sneak peek do episódio.

The Walking Dead 9ª Temporada | Sneak Peek #1 do 2º Episódio

Michonne e Maggie se desentendem por causa do Santuário em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 8 de Outubro de 2018

Earl ainda está preso. Tammy tenta visitá-lo, porém Jesus não permite sob ordens de Maggie. Jesus acaba convencendo Maggie a liberar visitar para Earl. Tammy e Earl têm uma conversa bastante terna, que faz Maggie lacrimejar um pouco.

Maggie visita Earl e ele revela que era alcoólatra no passado. Depois de ouvir Michonne, Jesus e o próprio Earl, Maggie decide liberar o ferreiro sob condicional para que ele se redima.

Ela também decide enviar a comida para o Santuário. Quando Michonne lhe pergunta o que a fez mudar de ideia, Maggie menciona Hershel, seu pai, lembrando que ele também teve problemas com álcool, porém teve uma segunda chance para mudar. Gregory também teve chances, porém nunca mudou.

Alexandria

Rick visita a cela de Negan e narra como as comunidades estão florescendo juntas, porém Negan alega que Rick está somente preparando o mundo para ele. Essa cena também é vista brevemente no trailer e em alguns vídeos promocionais.

The Walking Dead 9ª Temporada | Teaser 'New Beginnings'

Negan continua desafiando Rick em novo vídeo promocional da 9ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Quais as suas expectativas para este episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.