Lembra-se de Heath, um dos habitantes de Alexandria que desapareceu quando saiu em missão com Tara, no 6º episódio da 7ª temporada (S07E06 – “Swear”)?

Aquele episódio foi focado em Tara descobrindo a comunidade de Oceanside, e ao final ela encontrou apenas um misterioso papel escrito “PPP”. Desde então, Heath nunca mais foi visto em The Walking Dead.

A partir daí surgiram diversas teorias sobre o que teria acontecido com Heath e o que significava “PPP”. Mas até o momento não tínhamos nenhuma menção ao destino do personagem.

Este mistério parece estar finalmente se revelando (ou pelo menos os roteiristas mostraram que não esqueceram de Heath) no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”).

Logo no começo do episódio Jadis/Anne aparece angustiada, em uma van. E o veículo que ela dirige é exatamente o mesmo que Heath e Tara estavam usando lá na 7ª temporada! Esta informação foi confirmada no Talking Dead.

Como Jadis conseguiu esta van? Será que ela simplesmente encontrou o veículo largado na estrada ou o grupo do lixão estaria ligado ao desaparecimento de Heath?

Indo além: será que Heath foi trocado por mantimentos para o pessoal do helicóptero? Lembrando que o produtor Scott Gimple comentou recentemente que veríamos personagens já conhecidos nos filmes de The Walking Dead.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.