O 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”) apresentou outros momentos impactantes além da despedida de Rick Grimes da série.

Uma das melhores cenas deste episódio foi quando Maggie, em sua incansável busca por vingança pela morte de Glenn, finalmente conseguiu ficar cara a cara com Negan, em sua cela.

A cena foi uma adaptação fiel do confronto entre os dois nos quadrinhos. Maggie estava pronta para matar Negan, mas ao ver o estado deplorável em que o ex-líder dos Salvadores se encontrava, optou por deixá-lo vivo, por considerar que o peso da culpa e a impossibilidade de reencontrar com sua finada esposa seria um castigo maior que a morte.

Reveja esta cena (em inglês, sem legendas):

Mas, assim como nos quadrinhos, os fãs começaram a especular se tudo isso não seria apenas uma encenação de Negan para evitar a morte certa.

Estando preso por tanto tempo, Negan certamente teria pensado na possibilidade de Maggie eventualmente aparecer disposta a acertas contas. E considerando o quão manipulativo Negan pode ser, esta teoria provavelmente ficará na mente dos fãs por um bom tempo.

O que você acha? Negan foi sincero ou era só mais um de seus jogos mentais? Vote na enquete abaixo e discuta conosco!

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 5

Título: What Comes After (O Que Vem a Seguir)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 04/11/2018

Roteiro: Matt Negrete e Scott M. Gimple

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.4 milhões de espectadores

Sinopse: Rick é obrigado a encarar o passado enquanto luta para manter a segurança das comunidades e proteger o futuro que ele e Carl sonharam (provável último episódio de Rick).

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.