O episódio de despedida de Rick Grimes contou com uma referência à icônica capa comemorativa da centésima edição das HQs, em que o líder de Alexandria se vê em meio a uma imensa pila de corpos.

Enquanto nos quadrinhos os cadáveres mostrados eram de personagens já mortos, na série eram personagens ainda vivos, tais como Maggie, Beth, Carol, Rosita, Daryl, Eugene e Jesus.

Porém havia um pequeno detalhe entre os mortos, o qual especula-se que pode ser um easter egg sobre um novo casal na série: os cadáveres de Rosita e Eugene estão com as mãos entrelaçadas, como se tivessem morrido juntos.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Embora os dois jamais tivessem qualquer envolvimento romântico na série, nas HQs os dois acabam formando um casal durante o salto temporal de cerca de dois anos que sucedeu o fim da guerra contra os Salvadores.

No entanto, durante seu relacionamento com Eugene, Rosita engravida de outro homem (o qual depois é revelado ser Siddiq). Eugene estava disposto a continuar com Rosita e até mesmo assumir o bebê, porém ela é morta pelos Sussurradores antes de dar à luz.

Spoilers do próximo episódio de The Walking Dead indicam que as coisas entre os dois talvez não tomem o mesmo rumo dos quadrinhos, porém será que a alucinação de Rick contém algum tipo de indício de acontecimentos futuros para a série?

O que você acha de um possível relacionamento entre Rosita e Eugene?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.