O fórum The Spoiling Dead Fans acaba de atualizar o spoiler referente à morte de Rick no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Segundo outros informantes, é possível que, ao invés de matar definitivamente o personagem, a série simplesmente deixe seu destino em aberto.

Descobrimos uma nova informação sobre a “morte” de Rick, a qual reportamos anteriormente. Agora há alguns relatórios conflitantes que indicam um desfecho alternativo para a situação de Rick com uma horda de zumbis.

Originalmente, nos haviam dito que Rick morreria em uma situação precária durante uma tentativa de redirecionar uma grande horda de zumbis. No entanto, agora temos ouvido que Rick talvez possa ter sobrevivido e que seu verdadeiro destino ficaria mais em aberto.

Também fomos informados de que isso parece ser uma manobra intencional para despistar as pessoas.

Então, o que isso tudo significa? Bem, sem informações mais claras e com o alerta de possíveis ludibriações intencionais, estamos em um impasse. Não podemos mais dizer com 100% de certeza o que irá ou não acontecer.

Simplesmente precisamos esperar para ver se mais informações serão disponibilizadas. Por ora, estamos atualizando o nosso quadro de aparições de personagens. Assim que soubermos de mais algo, vocês serão informados.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Além disso, é possível que nem todas as cenas gravadas sejam inclusas na versão final do episódio a ser exibida ou que os produtores decidam mudar algo posteriormente.

A 9ª temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro de 2018.

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.