Vimos os últimos momentos de Rick Grimes em The Walking Dead no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”). O protagonista da série encerrou sua participação e aparecerá apenas em uma trilogia de filmes que encerrará sua jornada.

Mas Rick Grimes não foi o único a se despedir de The Walking Dead. Outra personagem muito importante também fez sua participação final neste episódio: Maggie Rhee. Conforme as notícias e spoilers de meses atrás indicavam, a atriz Lauren Cohan não seguirá com seu papel, devido a impasses contratuais – pelo menos não nesta temporada.

Em entrevista para o site IGN, a showrunner de The Walking Dead Angela Kang confirma a despedida abrupta de Maggie e se mostra confiante de continuarem trabalhando com a atriz no futuro.

Esta foi a última aparição dela nesta temporada, mas nós temos muitas outras histórias que queremos contar sobre a Maggie.

Temos algumas coisas que estamos na esperança de fazer dar certo, então no momento é questão dos advogados agendarem tudo, mas ela é maravilhosa e nós estamos muito, mas muito esperançosos de conseguirmos fazer mais histórias para ela em breve.

Kang também foi questionada se a ausência de Maggie será mencionada nos próximos episódios.

Definitivamente existe uma história para a saída de Maggie. Nós temos uma noção bem clara do que ela foi fazer e o que está acontecendo, mas isso é parte de uma trama de fundo que contaremos mais adiante.

Atualmente a atriz Lauren Cohan está estrelando a série Whiskey Cavalier.

LEIA MAIS: Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead, fala sobre sua disputa contratual com a AMC

Quais as suas expectativas para The Walking Dead sem Rick e Maggie?

Fonte IGN
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.