Vimos uma Michonne bem diferente após o salto temporal de seis anos do 6º episódio da 9ª temporada (S09E06 – “Who Are You Now?”).

Além de estar bem mais fechada a aceitar pessoas desconhecidas, Michonne também está com um visual diferente. E há um detalhe adicional que levanta um novo mistério.

Em determinado momento deste episódio, Michonne aparece trocando de roupa. E então é possível perceber uma grande cicatriz em formato de X no canto inferior esquerdo de suas costas – no mesmo local em que Rick foi empalado quando caiu do cavalo.

Mas como Michonne adquiriu esta cicatriz? Em entrevista para o site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang comenta, mantendo o mistério.

Descobriremos mais dessa história em algum momento. O que sabemos agora é que tem esse grande X nas costas dela. E ela não tinha esta marca, então é algo que aconteceu durante o salto temporal.

Ela menciona isso durante o conselho, quando ela comenta sobre o grupo que havia chegado. Ela fala que lembra e sabe que muitos lembram também.

Nesses seis anos eles obviamente enfrentaram outras pessoas que afetaram a forma com que eles lidam com novas pessoas e como confiam neles. Isso é definitivamente algo que veremos ao longo da temporada.

Quais as suas teorias para esta cicatriz nas costas da Michonne?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 6

Título: Who Are You Now (Quem É Você Agora)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 11/11/2018

Roteiro: Eddie Guzelian

Direção: Larry Teng

Audiência (EUA): 5.4 milhões de espectadores

Sinopse: Seis anos após o desaparecimento de Rick, um grupo de pessoas estranhas testam a confiança e paciência de Alexandria (sinopse vazada). Os sobreviventes encontram rostos desconhecidos fora da segurança dos muros de sua comunidade e precisam decidir se este novo grupo é digno de confiança (sinopse oficial).

Fontes CB EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.