The Walking Dead segue com a 9ª temporada frenética com exibição de novos episódios aos domingos, mostrando a vida e novos desafios das comunidades anos após a Guerra Total contra os Salvadores.

Neste 7º episódio da 9ª temporada (S09E07 – “Stradivarius”), que foi dirigido por ninguém menos que Michael Cudlitz (Abraham), os sobreviventes seguem suas vidas após Rick ser dado como morto na explosão da ponte. Jesus cavalga tranquilamente, quando é surpreendido por Aaron, disposto a continuar seu treinamento!

Confira no vídeo abaixo, com legendas em português, os detalhes e comentários de elenco e produtores de The Walking Dead sobre como foi todo o processo de criação destas cenas!

The Walking Dead 9ª Temporada | Bastidores do 7º Episódio

Confira como foi gravada a luta entre Jesus e Aaron no 7º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, o qual foi dirigido por ninguém menos que Michael Cudlitz (Abraham)!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Para mais vídeos legendados de The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama!

O que você achou desta cena da 9ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 7

Título: Stradivarius

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 18/11/2018

Roteiro: Vivian Tse

Direção: Michael Cudlitz

Sinopse: Carol procura por um velho amigo que está vivendo sozinho em em uma região infestada de zumbis. Os sobreviventes fazem a perigosa jornada para o novo lar.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.