Uma cena deletada do 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E08 – “Evolution”) levanta uma possível traição de um dos casais da série.

O vídeo mostra Siddiq cuidando de Rosita com um carinho que parece ir além dos cuidados profissionais de um médico. Enid aparentemente percebe que há algo mais ali e aproveita a oportunidade para pedir uma folga.

Há ainda uma cena em que Henry tenta a sorte com Enid, perguntando se a moça não poderia lhe mostrar Hilltop – o que é negado.

Confira a transcrição do diálogo do início do vídeo:

Enid: A pressão dela está estabilizada, mas não custa checar novamente.

Siddiq: Sim, é uma boa ideia. É uma boa ideia…

Enid: Ei, você se importaria de cuidar dela um pouco? É que eu estou aqui desde que ela chegou.

Siddiq: Não, vai lá. E obrigado. Você cuidou dela incrivelmente bem.

Enid: Eu aprendi com o melhor.

No Facebook do The Walking Dead Brasil a fã Carol Araujo levantou uma especulação interessante:

Isso faz sentido se levar em consideração o que o Negan fala para o Gabriel nesse episódio. Ele fala que ouviu a Rosita falando sobre seus sentimentos para alguém.

O Gabriel supõe que seja por ele, mas Negan responde “quem disse que ela tava falando de você?”. Isso me deu a impressão de que a Rosita tava falando de seus sentimentos por outro cara e pode estar traindo o Gabriel.

Rosita estaria traindo Gabriel com Siddiq?

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Esta cena deletada do episódio por si só poderia passar despercebida, mas nos quadrinhos há uma situação semelhante.

Na obra original, após o salto temporal Rosita está com Eugene, e os dois inclusive moram juntos. Contudo, Rosita revela uma gravidez que não é de Eugene. Ele a perdoa, mas por um bom tempo não é revelado quem era seu amante.

Durante o confronto contra os Sussurradores Rosita é morta ainda grávida e esta trama aparentemente teria se encerrado ali. Contudo, tempos depois um arrependido Siddiq admite à Eugene que ele era o amante de Rosita.

Siddiq confessa à Eugene no final da edição 170 de The Walking Dead.

Confira também:

***

O que você acha desta especulação? Será que veremos uma traição semelhante, trocando o Eugene pelo Padre Gabriel? Ou estas questões serão preservadas na série de TV?

Fonte TSDF
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.