Alguns dos melhores momentos do 9º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E09 – “Adaptation”) foram as interações entre Negan e Judith.

Ao final do episódio Negan estava seguindo por uma estrada de motocicleta, quando foi recebido à balas. Era a pequena Grimes, cumprindo sua promessa de que atiraria caso o encontrasse novamente. Negan então admite que Judith tinha razão. Realmente não havia mais nada para ele lá fora e o melhor a fazer era ficar em Alexandria – mesmo que em uma cela!

Esta cena foi muito bacana, mas deixou algumas perguntas em aberto. Afinal, como Judith encontrou Negan no meio do nada? E como uma criança como ela estava vagando fora de Alexandria, sem nenhum adulto por perto?

O site Insider conversou com a showrunnner de The Walking Dead, Angela Kang, que explicou a situação:

Creio que Judith estava passeando por conta própria, assim como Carl fazia.

Eles provavelmente mandaram grupos de busca atrás de Negan, então deve ter alguém não muito distante dela, assim como foi com a cena de introdução dessa Judith, no episódio 6.

Realmente convém lembrar que no final do 6º episódio da 9ª temporada, logo após o salto temporal, Judith estava sozinha quando encontrou o grupo de Magna. E Kang continua:

Em nosso planejamento, Negan estava na verdade voltando para Alexandria, então Judith provavelmente ouviu a motocicleta chegando e talvez tenha suspeitado que fosse ele.

Ela sabe que alguém se aproximando de moto merece ter uma arma apontada – a menos que seja o Daryl.

As explicações de Kang foram convincentes para você? E o que você achou desta cena e das interações de Negan e Judith? Será que veremos mais momentos dos dois ainda na 9ª temporada de The Walking Dead?

Confira também: Por que Negan esperou até amanhecer para fugir de Alexandria no Episódio desta Semana de The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 9

Título: Adaptation (Adaptação)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 10/02/2019

Roteiro: Corey Reed

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.16 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro foge e revisita seu passado.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Insider
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.