O episódio de retorno da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E09 – “Adaptation”) contou com uma revelação que pode ser o primeiro indicativo de que uma grande morte estaria a caminho.

Trata-se do momento logo após a tentativa de Eugene se declarar, em que Rosita conta para Siddiq que ela está grávida de um relacionamento casual que eles tiveram antes dela começar a sair com o Padre Gabriel.

A informação pode parecer inócua, mas fãs que acompanham a história original de The Walking Dead nos quadrinhos já devem ter se lembrado de que esta foi uma adaptação direta dos acontecimentos. E se a série de TV continuar sendo fiel à HQ, Rosita está com seus dias contados.

ATENÇÃO: Contém SPOILERS das HQs de The Walking Dead a seguir

A trajetória de Rosita na série de TV está muito semelhante à obra original. A principal diferença é que nos quadrinhos Rosita está oficialmente com Eugene e o traí com Siddiq, ficando grávida dele.

Contudo, Eugene perdoa Rosita e assume a criança. Mas Rosita sequer chegou a dar a luz, pois foi morta por Alpha, a líder dos Sussurradores.

Conforme a tensão com os Sussurradores aumenta, Alpha decide deixar um aviso às comunidades. Então ela captura várias pessoas de Alexandria, Hilltop e Reino e expõe suas cabeças decapitadas em estacas, delimitando o território. Rosita foi uma das vítimas.

A questão é: será que a AMC seria capaz de mostrar a morte de uma mulher grávida? Ou a cena será pesada demais para os padrões da emissora, poupando assim Rosita de ter sua cabeça zumbificada exposta?

Confira também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.