Infelizmente a jornada de Jesus chegou ao fim na midseason final da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E08 – “Evolution”).

Após ter sido esfaqueado por um Sussurrador, o episódio de retorno (S09E09 – “Adaptation”) mostrou apenas o cadáver de Jesus, deixando Daryl, Michonne e Aaron sem reação.

Com muito sacrifício os sobreviventes conseguiram levar Jesus para ser devidamente sepultado em Hilltop. Mas tem uma dúvida que muitos fãs estão levantando nas redes sociais após assistirem ao episódio: por que Jesus não se transformou em zumbi?

Como já sabemos, todo mundo está infectado e voltará como zumbi após morrer (a mordida de outro zumbi apenas causa a morte do indivíduo).

Também sabemos que o tempo de zumbificação varia de poucos minutos a algumas horas. Temos por exemplo Shane, que voltou como zumbi praticamente instantaneamente.

Mas o Jesus não retornou como zumbi por um motivo bem simples: após confirmar sua morte, Aaron rapidamente enfiou uma faca em seu crânio, para evitar a transformação. Confira uma imagem do momento:

A cena foi muito rápida, em um ambiente escuro, com névoa e muita ação acontecendo, o que causou esta confusão entre os fãs. Acontece logo nas primeiras cenas do episódio, pouco após Yumiko pegar a máscara do Sussurrador abatido no cemitério.

Confira também:

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 9

Título: Adaptation (Adaptação)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 10/02/2019

Roteiro: Corey Reed

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.16 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro foge e revisita seu passado.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.