Negan foi um destaques do episódio de retorno da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E09 – “Adaptation”).

Após finalmente escapar da prisão, vimos a jornada do ex-líder dos Salvadores em um mundo mais devastado do que nunca. Negan encontrou apenas mortos-vivos, cães raivosos e um antigo companheiro zumbificado no Santuário, que estava completamente abandonado.

Há vários momentos em que Negan percebe o quão miserável é a vida fora de Alexandria – mesmo estando preso. E um momento em especial se passa em um local que conhecemos muito bem.

Logo após Negan passar mal ao tomar água contaminada ele percebe que está justamente no local em que cercou o grupo de Rick, matando Glenn e Abraham. Confira:

É uma grande ironia para Negan perceber que está ajoelhado, fragilizado e sem esperanças no mesmo local que fez outras pessoas se sentirem da mesma forma.

O produtor executivo Greg Nicotero comentou esta cena:

Acho que ela diz muita coisa, que ele provavelmente cometeu um erro e tudo que ele havia feito foi da forma errada. E no final, ao invés de ser o rei de tudo, com uma vida de luxo no Santuário, ele agora é um homem sozinho. E tudo isso começou no momento em que ele matou Glenn e Abraham.

O que você está achando da jornada de Negan em The Walking Dead? O que espera para o futuro do personagem?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.