É o fim da jornada de Jesus em The Walking Dead. Apesar do personagem continuar vivo e detonando nos quadrinhos, na adaptação para a série de TV ele foi apunhalado de surpresa por um Sussurrador.

Como Jesus morreu na midseason finale da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E08 – “Evolution”), o episódio de retorno que foi ao ar esta semana (S09E09 – “Adaptation”) mostrou apenas seu corpo sendo levado de volta à Hilltop para o sepultamento.

E em boa parte do episódio o corpo de Jesus estava sendo transportado em um cavalo. Para a produção de The Walking Dead seria muito fácil colocar um manequim ali, mas o ator que interpretou Jesus, Tom Payne, se voluntariou para estes momentos.

Em entrevista ao site Insider, a showrunner Angela Kang comentou esta curiosidade do episódio:

O Tom foi incrível. Nós poderíamos simplesmente ter usado um manequim ou algo assim.

Mas ele respondeu: ‘Eu posso fazer se vocês quiserem. Se vocês quiserem que eu seja o corpo no episódio, estou à disposição’.

De fato, Payne havia mencionado em um evento no final do ano passado, após a morte de Jesus, que ainda não havíamos visto tudo de seu personagem na série, o que levantou especulações de que talvez ele aparecesse em flashbacks.

Mas pelo visto, no final das contas Tom Payne estava se referindo aos seus momentos finais, sendo levado por um cavalo por boa parte do episódio!

O que você achou da morte de Jesus em The Walking Dead?

Confira também:

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 9

Título: Adaptation (Adaptação)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 10/02/2019

Roteiro: Corey Reed

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.16 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro foge e revisita seu passado.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Insider
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.