The Walking Dead está de volta com a segunda parte da 9ª temporada que estreou no dia 10 de fevereiro de 2019 na Fox.

E este arco promete ser mais aterrorizante do que nunca, graças à ameaça dos Sussurradores, o grupo que usa pele de zumbis para se disfarçar entre as hordas.

E como todo episódio, o 11º episódio da 9ª temporada (S09E11 – “Bounty”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 - O significado do título "Bounty"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “Bounty”, que traduzido significa “Recompensa” e refere-se à caçada do grupo do Ezekiel (e sua missão secreta de recuperar o projetor do cinema abandonado).

Pouco antes de saírem, Ezekiel fala para todos: “Vamos em frente! Vamos coletar nossa recompensa”.

2 - A hora do episódio

A primeira cena do episódio é um foco neste relógio do Ezekiel que aparece na imagem.

O detalhe está na hora que o relógio exibe: 9:11, que é o número deste episódio! 9ª temporada, episódio 11.

3 - "O mundo é nosso por direito"

O flashback do início do episódio revela Tara entregando o tratado entre comunidades para Ezekiel. E o seu texto remete a um momento icônico da 8ª temporada.

Foi Michonne que começou a desenvolver este tratado, antes do desaparecimento de Rick. E de acordo com o Talking Dead, parte do texto contém a frase “este mundo é nosso por direito”.

Esta frase foi dita por Rick no episódio de estreia da 8ª temporada, em um discurso para motivar as forças aliadas de todas as comunidades, pouco antes de declararem guerra a Negan.

4 - Enid revelou o que Carl escreveu em sua carta final para ela

Finalmente descobrimos o teor da carta que Carl escreveu para Enid em seus momentos finais. Neste episódio Enid comenta sobre o assunto com Henry.

Alguém próximo de mim morreu, alguém especial, com um grande coração. Ele me deixou uma carta para me lembrar que “apenas sobreviver” não é viver. Demorou um bom tempo até que eu entendesse o que ele realmente quis dizer.

***

Percebeu mais algum detalhe no 11º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.