The Walking Dead costuma deixar várias pistas dos acontecimentos futuros – alguns deles podem ser vistos em nossa coluna de Detalhes que Poucos Perceberam.

E há um detalhe em específico que pode indicar que Negan voltará a assumir uma posição de comando de pelo menos uma comunidade em breve.

No 12º episódio da 9ª temporada (S09E12 – “Guardians”), vimos que Negan realmente retornou para sua prisão em Alexandria. Ao receber a visita de Michonne e ser questionado duramente, o ex-líder dos Salvadores estava lendo um livro bem interessante, que levanta boas especulações.

Segundo o Talking Dead, Negan estava lendo um livro de direito, indicando que ele estaria se aperfeiçoando caso a oportunidade de voltar ao poder surja eventualmente.

Isso seria uma grande mudança de seu personagem em comparação com sua versão original, nos quadrinhos, onde Negan simplesmente aceita a liderança de Rick Grimes e tenta ajudá-lo com as crises.

Contudo, a série de TV também mostrou Negan tentando dialogar com Michonne em um momento de dificuldades para gerir Alexandria. Nos quadrinhos Negan de fato é essencial no confronto contra Alpha. Mas apesar de seus esforços, Rick acaba por exilá-lo.

Sem Rick na série de TV e com a Michonne em vias de sair na 10ª temporada, Negan poderia preencher esta lacuna. Ainda mais considerando que o foco atual da série é em Hilltop.

Claro, tudo não passa de especulação. Mas Judith já está se posicionando a favor de Negan. E ele realmente sabe como liderar um povo. Sua confiança poderia ser posta à prova durante o ataque dos Sussurradores.

O que você acha da possibilidade de Negan como líder de Alexandria?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 12

Título: Guardians (Guardiões)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 03/03/2019

Roteiro: LaToya Morgan

Direção: Greg Nicotero

Sinopse: Enquanto uma comunidade se esforça para amenizar as tensões internas, a verdadeira natureza de outro grupo se torna o foco; uma missão de resgate a um amigo tem consequências mortais.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.