Além de um considerável aumento na violência explícita, o 12º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E12 “Guardians”) também apresentou uma cena contendo “nudes”.

Contudo não se trata de algum dos principais atores mostrando mais do que devia, e sim um dos mortos-vivos que estava parcialmente despido, com os seios à mostra, caminhando pela floresta.

Daryl e Connie encontraram com a zumbi nudista enquanto procuravam por Henry. Ela foi prontamente abatida por Connie com seu estilingue.

A cena aconteceu pouco antes do Cão acidentalmente quebrar a flecha de Daryl. Reveja este momento no vídeo abaixo (em inglês, sem legendas):

Caso o vídeo acima não carregue, confira uma imagem da cena:

Mais zumbis pelados

Esta é a segunda vez que The Walking Dead arrisca mostrar um zumbi sem roupas. Contudo, da primeira vez o cadáver estava tão chamuscado que não foi possível sequer saber seu sexo.

Coincidentemente, o zumbi nu anterior também foi mostrado em um 12º episódio – da 8ª temporada!

Confira: The Walking Dead Mostrou seu Primeiro ZUMBI NU no 12º Episódio da 8ª Temporada – Veja a Foto!

Considerando a facilidade com que roupas se deterioram e rasgam, você acha que em uma situação de apocalipse zumbi deveria haver mais zumbis nus?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 12

Título: Guardians (Guardiões)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 03/03/2019

Roteiro: LaToya Morgan

Direção: Greg Nicotero

Sinopse: Enquanto uma comunidade se esforça para amenizar as tensões internas, a verdadeira natureza de outro grupo se torna o foco; uma missão de resgate a um amigo tem consequências mortais.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.