The Walking Dead está de volta com a segunda parte da 9ª temporada que estreou no dia 10 de fevereiro de 2019 na Fox. E este arco promete ser mais aterrorizante do que nunca, graças à ameaça dos Sussurradores, o grupo que usa pele de zumbis para se disfarçar entre as hordas.

Daryl e Connie resgataram Henry e Lydia dos Sussurradores. O grupo respondeu enviando Beta atrás deles. Após um encontro mortal, os quatro seguem viagem para Alexandria. Enquanto isso, a feira está prestes a começar!

Neste trailer oficial do 14º episódio da 9ª temporada (S09E14 – “Scars”), o foco é Daryl e Michonne em Alexandria, com a promessa de finalmente descobrirmos o que significa a cicatriz que os dois carregam nas costas! Confira a seguir, com legendas.

The Walking Dead 9ª Temporada | Trailer do Episódio 14

Confira o trailer legendado do 14º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Domingo, 10 de março de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

Quais as suas expectativas para este episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 14

Título: Scars (Cicatrizes)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 17/03/2019

Roteiro: Corey Reed e Vivian Tse

Direção: Millicent Shelton

Audiência (EUA): 4.56 milhões de espectadores

Sinopse: A chegada de uma pessoa de fora força Alexandria a reviver traumas antigos devastadores; segredos espantosos do passado são revelados.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.