The Walking Dead segue com a segunda parte da 9ª temporada com a exibição de novos episódios aos domingos, mostrando uma nova ameaça, o grupo dos Sussurradores, que se disfarçam de zumbis.

Neste 14º episódio da 9ª temporada (S09E14 – “Scars”), vários mistérios são revelados. Ao longo de vários flashbacks ficamos sabendo a história por trás das cicatrizes em forma de X em Michonne e Daryl. E isso envolveu várias brigas de Michonne no meio de sua gravidez!

Confira no vídeo abaixo, com legendas em português, os relatos de Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl) e as produtoras de The Walking Dead, Angela Kang e Denise Huth, sobre o trauma envolvendo a cicatriz, Jocelyn e as crianças.

The Walking Dead 9ª Temporada | Elenco e produtores comentam o Episódio 14

Danai Gurira, Norman Reedus e as produtores de The Walking Dead falam sobre o trauma de Michonne mostrado no episódio desta semana.

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 19 de março de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

O que você achou deste episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 14

Título: Scars (Cicatrizes)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 17/03/2019

Roteiro: Corey Reed e Vivian Tse

Direção: Millicent Shelton

Audiência (EUA): 4.56 milhões de espectadores

Sinopse: A chegada de uma pessoa de fora força Alexandria a reviver traumas antigos devastadores; segredos espantosos do passado são revelados.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.