O 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead deu mais um passo em consolidar Daryl Dixon como novo protagonista, no lugar do desaparecido Rick Grimes, apesar dos esforços dos produtores da série em afirmar que seguiriam sem um único líder.

Isso porque este episódio deu à Daryl o protagonismo de alguns dos momentos mais icônicos dos quadrinhos – o Massacre nas Estacas e a introdução do Oceano dos Mortos, a imensa horda que os Sussurradores controlam.

Originalmente, ambos os eventos foram testemunhados por Rick Grimes, nas edições 143 e 144 dos quadrinhos. Mas como a série de TV não conta mais com a presença do xerife, está cada vez mais claro que a vaga está sendo assumida pelo seu “irmão” Daryl.

E para a 10ª temporada de The Walking Dead?

Considerando o destino dos personagens e atores, tudo indica que esta tendência continue se acentuando na 10ª temporada de The Walking Dead.

Afinal, não há outros nomes aptos para assumir uma liderança global. Carol sempre evitou este tipo de responsabilidade. Michonne deve partir de The Walking Dead na 10ª temporada, assim como Ezekiel. Magna tem potencial, mas ainda falta muito desenvolvimento para a personagem.

Conforme o conflito contra os Sussurradores se intensificar, uma liderança será primordial para unir e guiar os grupos. Considerando este cenário, prepare-se para vários momentos de Daryl e Negan lutando juntos contra os Sussurradores e o Oceano dos Mortos!

O que você acha? Daryl Dixon continuará se consolidando como protagonista ao longo da 10ª temporada de The Walking Dead? Ou surgirá outro personagem para bater de frente com o arqueiro?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Adaptado de Comicbook.com
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.