Os últimos dias têm sido particularmente movimentados para os fãs de The Walking Dead. Afinal, estamos prestes a ver uma das cenas mais violentas da série, o Massacre das Estacas.

Este massacre acontecerá no episódio desta noite, o 15º da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E15 – “The Calm Before”). E apesar de já termos vários spoilers revelando as vítimas e detalhando os acontecimentos do episódio, ainda há alguns pontos em aberto.

Um desses pontos é uma teoria dos fãs questionando se um dos Sussurradores que apareceu em um dos vídeos promocionais não estaria usando a pele de uma vítima recente, ao invés da pele de zumbis já putrefatos, como de costume. Isso indicaria um novo nível de crueldade do grupo. Reveja aqui esta teoria.

The Walking Dead 9ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio 15

Daryl, Michonne, Carol e Yumiko são cercados em cena do próximo episódio de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 18 de março de 2019

E esta teoria parece ser verdadeira, pois o ator Brian Sheppard publicou em suas redes sociais um vídeo deixando a entender que o Sussurrador estaria usando seu rosto como máscara.

Além disso no vídeo do ator é mostrado o sneak peek acima, mas com uma qualidade melhor e revelando que a máscara do Sussurrador é realmente muito parecida com o seu rosto.

A principal aposta para esta teoria era Jerry, mas vendo o vídeo fica bem claro que a vítima é o personagem de Brian, o habitante de Hilltop chamado Miles, que aparece com sua esposa Hilda e são atacados pelos Sussurradores logo no início do episódio.

O que você acha? Essa máscara do Sussurrador é realmente o rosto de Miles? Ou algum outro personagem.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.