A AMC liberou em seu serviço de streaming os primeiros minutos de The Calm Before, o 15ª episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

O vídeo completo chegou a ser postado no YouTube, porém foi logo removido devido a uma reivindicação de direitos autorais da emissora.

No entanto, um trecho foi disponibilizado por um perfil no Twitter e o The Spoiling Dead Fans fez uma descrição completa da cena com alguns screenshots.

A episódio começa mostrando o que aconteceu com a carroça de Hilltop encontrada pelos Salteadores em um dos sneak peeks.

Em um flashback há um casal, Hilda e Miles, matando zumbis na floresta enquanto falam sobre seu aniversário de casamento. Miles pergunta “Cadê o meu presente?”. Hilda diz que vai dar a Miles algo que ele irá gostar muito.

Ela o leva a uma clareira de onde é possível ver Hilltop.

O casal é mostrado vivendo e prosperando em Hilltop. Descobrimos que foi Hilda quem fez as moedas de madeira gravadas com a letra “H” que vemos Henry dando à Lydia. Hilda dá uma moeda a Miles como presente de 5 anos de casamento.

Miles sugere que ela faça mais algumas e as coloque em uma caixa de madeira com um H entalhado na tampa.

No tempo presente, Hilda e Miles carregam a carroça para ir à feira. Hilda leva a caixa consigo e diz à Miles, “Vou trocá-las pelo melhor presente para você, espera só”. Eles partem de Hilltop.

Cortamos para a carroça revirada e o corpo de Hilda no chão. Alpha vai até o cadáver e, cantando “Lydia the Tattooed Lady”, começa a escalpelar Hilda.

As moedas são vistas no chão da floresta, respingadas de sangue.

O que acharam do início do episódio?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.