Após o chocante Massacre nas Estacas, o destaque do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E16 – “The Storm”) foi a intensa tempestade de neve que os sobreviventes tiveram que enfrentar.

Já os Sussurradores tiveram apenas uma cena, ao final deste episódio, mostrando que o grupo também resistiu às baixas temperaturas (veja aqui a explicação de como eles conseguiram).

Mas mesmo sendo uma cena breve, ela causou impacto, pois vimos Alpha entregando um ramo à Beta para que ele o espancasse, da mesma forma que ela fazia com sua filha Lydia.

E por que Alpha fez isso? A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, explicou o que se passava na cabeça da líder dos Sussurradores naquele momento.

Alpha tem uma confiança especial em Beta, que é fisicamente mais forte do que ela. Isso [o espancamento], que é claramente um abuso que ela fez com sua filha Lydia, para ela, em seu modo bizarro de pensar, é na verdade uma coisa normal, que faz com que você fique mais forte.

Então aquela cena é para passar a sensação de que ela precisa se fortalecer ainda mais para encarar o que vem a seguir.

Kang provavelmente estava se referindo também à cena em que Alpha chora ao ter que entregar sua própria filha para Daryl. Para Alpha isso é um sinal de fraqueza – e um líder não pode ser visto assim!

Reveja a seguir este momento do episódio (em inglês, sem legendas):

O que você achou desta cena de Beta espancando Alpha?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 16

Título: The Storm (A Tempestade)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 31/03/2019

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 5.02 milhões de espectadores

Sinopse: SEASON FINALE - Após uma perda terrível, as comunidades precisam encarar uma nevasca feroz; enquanto um grupo lida com um inimigo interno, outro é forçado a fazer uma decisão de vida ou morte.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.