A 10ª temporada de The Walking Dead começou de uma forma bem inusitada: mostrando a queda do espaço de um satélite soviético até as proximidades de Alexandria e das outras comunidades!

Após esta introdução, ao longo do episódio vimos o ponto de vista de diversos personagens sobre a queda do satélite. Inclusive o trailer do 2º episódio revela que veremos o ponto de vista dos Sussurradores a seguir.

Mas por que vimos a queda de um satélite em The Walking Dead? Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner da série Angela Kang comentou suas motivações para esta ideia:

Nós estávamos discutindo na sala dos roteiristas sobre que tipo de coisas aconteceriam ao longo do tempo. Quando os anos se passam, o que acontece?

E então alguém comentou: “Bem, tem o lance com os satélites, eles precisam receber manutenção, senão vão começar a cair”. E daí surgiu essa ideia. E se eles começassem a ver coisas caindo na atmosfera depois de todo esse tempo?

Nós pensamos que essa seria uma forma interessante de mostrar uma coisinha nova no começo da temporada. E tem também a tecnologia que eles conseguiram pegar do satélite, que vai ter sua utilidade ao longo desta temporada.

Nós pensamos que esta seria uma forma divertida de apresentar algo novo para a série, ao mesmo tempo que continuamos refletindo o que aconteceria na realidade após todo esse tempo [da queda da civilização].

***

O que você achou da queda do satélite como introdução da 10ª temporada de The Walking Dead? E quais serão as implicações deste evento, após eles terem invadido o território dos Sussurradores e do Eugene estar com esta nova tecnologia?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 1

Título: Lines We Cross (Fronteiras que Ultrapassamos)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 06/10/2019

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 4 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo de Oceanside continua treinando, para o caso dos Sussurradores retornarem.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.