A atriz Yvette Nicole Brown será a moderadora do painel de The Walking Dead durante a San Diego Comic-Con no dia 20 de julho.

Brown, que é uma das convidadas mais frequentes de Talking Dead, foi escolhida para substituir Chris Hardwick  depois que o apresentador foi acusado de abuso sexual e emocional por uma ex-namorada, a atriz e cosplayer Chloe Dykstra.

Embora Hardwick tenha negado todas as acusações e a despeito da pressão de vários fãs da série para que ele fosse mantido no painel após o surgimento de evidências de que seu relacionamento com Dykstra terminou após uma traição da cosplayer, a AMC também tirou de sua grade de programação o talk show Talking with Chris Hardwick.

Devido à polêmica, Hardwick também perdeu o posto de moderador no painel da BBC na Comic-Con e a emissora NBC ainda não confirmou se ele continuará na apresentação do game show The Wall, cuja produção da terceira temporada está agendada para setembro.

A AMC não confirmou se Hardwick continuará no Talking Dead, portanto é possível que o talk show tenha um novo apresentador após o retorno de Fear The Walking Dead.

Fontes Deadline The Verge TMZ
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.