The Walking Dead é uma série longa, assim como o Portal The Walking Dead Brasil. Estamos no ar desde 2010 (antes mesmo da estreia da série de TV) fazendo a cobertura de toda a franquia e fomentando inúmeras discussões.

Nestes quase dez anos o site se tornou a referência em The Walking Dead no Brasil. Temos muita história para contar, não só com a franquia, mas envolvendo toda a equipe responsável por manter o portal ativo.

E você pode fazer parte dessa história, pois o The Walking Dead Brasil está com vagas abertas para a equipe! Estamos em busca de fãs realmente hardcore que, assim como nós, estão sempre discutindo, acompanhando todas as notícias e contando os segundos que faltam para o próximo episódio.

Se você é assim, então o The Walking Dead Brasil é o lugar perfeito! Aqui você terá a chance de escrever notícias e resenhas para uma imensa audiência, de centenas de milhares de usuários mensais, interagir como nunca com outros fãs em nossas comunidades e participar de eventos!

Se interessou? Basta clicar no link abaixo para fazer a inscrição, detalhando o que gostaria de fazer na equipe.

Ah, tem mais uma coisa! Nós não falamos apenas de The Walking Dead! Nós expandimos e agora somos o Geekdama, um portal onde falamos de outras séries, filmes e muito mais. Então, se você for super fã de alguma outra nerdice, é só detalhar no formulário. 😉

INSCREVA-SE AQUI

Importante: o trabalho é voluntário, ou seja, sem remuneração. Em contrapartida, estimulamos todos os selecionados a divulgarem seus sites/blogs/projetos conosco. Além disso, se você for estudante de jornalismo ou designer, todo o trabalho realizado conosco poderá ser usado em seu portfólio.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.