Apesar da considerável queda da audiência nos últimos episódios, The Walking Dead permanece no topo das séries mais vistas na TV nos Estados Unidos.

Entre os concorrentes de The Walking Dead estão séries consagradas como Game of Thrones e The Big Bang Theory, além de exibições de esportes.

The Walking Dead alcançou esses números na faixa de idade mais importante para os executivos, entre 18 e 49 anos, alcançando 9,02 milhões de expectadores.

Confira o ranking de audiência para a faixa de 18 a 49 anos:

  1. The Walking Dead – AMC (9,02 milhões)
  2. Sunday Night Football – NBC (8,22 milhões)
  3. Game of Thrones – HBO (8,02 milhões)
  4. This is Us – NBC (6,60 milhões)
  5. The Big Bang Theory – CBS (5,91 milhões)
  6. Thursday Night Football – CBS (5,83 milhões)
  7. Sunday Night Football Preshow – NBC (5,75 milhões)
  8. The Good Doctor – ABC (5.24 milhões)
  9. The OT – Fox (5.21 milhões)
  10. Empate entre Monday Night Football – ESPN (5.00 milhões) e Young Sheldon – CBS (5.00 milhões)

Uma fatia considerável da audiência de The Walking Dead veio de exibições após a estreia. Mesmo com os excelentes números, a AMC ainda não renovou a série para uma 9ª temporada.

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018.

Fontes CB AW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.