Apesar da considerável queda da audiência nos últimos episódios, The Walking Dead permanece no topo das séries mais vistas na TV nos Estados Unidos.

Entre os concorrentes de The Walking Dead estão séries consagradas como Game of Thrones e The Big Bang Theory, além de exibições de esportes.

The Walking Dead alcançou esses números na faixa de idade mais importante para os executivos, entre 18 e 49 anos, alcançando 9,02 milhões de expectadores.

Confira o ranking de audiência para a faixa de 18 a 49 anos:

  1. The Walking Dead – AMC (9,02 milhões)
  2. Sunday Night Football – NBC (8,22 milhões)
  3. Game of Thrones – HBO (8,02 milhões)
  4. This is Us – NBC (6,60 milhões)
  5. The Big Bang Theory – CBS (5,91 milhões)
  6. Thursday Night Football – CBS (5,83 milhões)
  7. Sunday Night Football Preshow – NBC (5,75 milhões)
  8. The Good Doctor – ABC (5.24 milhões)
  9. The OT – Fox (5.21 milhões)
  10. Empate entre Monday Night Football – ESPN (5.00 milhões) e Young Sheldon – CBS (5.00 milhões)

Uma fatia considerável da audiência de The Walking Dead veio de exibições após a estreia. Mesmo com os excelentes números, a AMC ainda não renovou a série para uma 9ª temporada.

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018.

Fontes CB AW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • nathan darcy

    bom, estando em primeiro ja esta muito bom, espero que eles confirmem a 9 temporada logo, já estou ficando preocupado, em meu pensamento quero que a serie dure muitos anos ainda

  • Isso garante mais algumas temporadas infelizmente.

    • Marcos Alison

      Infelizmente por que meu amigo?
      Eles Estão te obrigando a assistir?

      • Porque? Ainda pergunta o quão problemático e decepcionante a série está…
        Não posso assistir agora? Assisto porque tenho a capacidade, porque gosto da obra mas isso não quer dizer que eu precise defender a série como se fosse uma ótima série, e também não é como se os problemas sumissem após eu parar de ver.

        • Marcos Alison

          Pelo seu comentário você não espera que a série melhore.
          Você quer que que ela acabe.
          Decepcionante é ver supostos fãs que passam 24 horas criticando a série.
          Quem gosta não deseja o fim,
          Mas que a série se supere.
          E bao opinião de milhões de pessoas a série foi boa apesar de seus altos e baixos.

          • E porque melhoraria com o Grimpe ainda na direção? Com TWD ainda contendo 16 episódios que cria grandes espaços para enrolação e sub-tramas rasas, com a bipolaridade dos personagens a cada temporada, não tem como ela se superar com tantos problemas criados agora, permanecer continuando algo que já é problemático só cria uma grande extensão mais infeliz ainda…..
            Decepcionante é as pessoas denegrirem quem critica, a série não é perfeita, tem motivos a serem levantados para a crítica mas nesses últimos anos se criou uma grande linha de hater e fanboy, a falta de interpretação hoje cria um bando de gente atirando pra todo lado denominando a todo momento quem é quem sem ao menos tentar compreender o outro lado.

            Completamente horrível esse seu conceito de “quem gosta não deseja o fim”…. Na realidade quem realmente gosta e se importa com todo carinho com sua obra favorita deseja sim o seu fim sim, achei que histórias mereciam um começo, meio e fim, e isso que as torna algo fantástico a ser apreciado, agora para ser fã tem que desejar que a coisa se estenda exageradamente até se perder completamente e terminar da pior forma possível? Isso que é ser fã de uma obra?

          • Thalles Ramos

            “Mesmo sabendo que algo do qual eu sou fã, está horrível ultimamente, sou obrigado a dizer que tá ótimo, pois se eu falar a verdade, podem achar que sou menos fã daquilo.” Esses fanboys são o chorume da sociedade cara, não sei porque você ainda se surpreende kkk. @yhandrawings:disqus

          • Não me surpreendo… Eu estou até acostumado demais em ler respostas tão rasas quanto “faz melhor, para de assistir, chora mais, fã que é fã ama independente se está ruim ou não”…. Esse argumentos rasos já me faz parar de levar elas em conta ou levar elas a sério, pessoas que pelo visto duvidam da sua própria capacidade interpretativa, achei que elas fossem mais inteligentes que isso.
            O mais engraçado é que depois de eu responder esse tipo de gente eles nunca mais me responde, deve ocorrer o mesmo aqui.

          • Davi Lopez

            se 16 eps. fosse o problema, supernatural já tinha ido para o buraco faz tempo, mas já está com a 14 temporada garantida!!

          • Problema de estrutura narrativa, não problema para o público que assisti.
            Legal citar supernatural, ela é um baita exemplo de série que já era para ter tido seu fim a várias temporadas atrás, mas já que sempre deu uma boa audiência permanecem com ela até hoje e vão continuar enquanto dar audiência, não tem mais uma coesão boa de início meio e fim… TWD está indo pelo mesmo caminho, vai se tornar numa série vazia se sustentando pela audiência fiel até sugar a última gota.

          • Davi Lopez

            aquela coisa a série está de pé assiste quem quer, a outras séries muitas boas. Agora fica dando audiência a eles e depois fica de mimimi não adianta de nada.

          • É, as séries muitos boas são exemplo de como TWD deveria se estruturar melhor.
            Como se eu tivesse dando audiência a eles…
            Favor não usar “mimimi”… não lhe levo a sério assim.

          • Paolo Pauletto Jr.

            A série morreu quando demitiram o Darabont, perdeu-se vários personagens com grande potencial porque eles pediram para sair depois da demissão do mesmo.

            A série fica nessa enrolação, sub-tramas e personagens que são 8 ou 80 da noite pro dia. Repare que a série virou um ciclo, fica se repetindo infinitamente. Não precisa ser leal as HQs 100%, mas cagaram sim na trama, a série ficou chata, tá cheio de personagens sem carisma, vilões previsíveis (o único que se salva é o Negan).

            A gente tem o direito de criticar, a internet é democrática, se não gosta de quem critica, ignora e segue sua vida.

          • Assim como você eu também sou um dos poucos que ainda pensa que a série perdeu seu brilho quando demitiram o Darabont, ele manteve uma estrutura muito boa, criou personagens exclusivos bem interessantes e dava uma boa personalidade e profundidade para eles…

            Sim, esses são um dos grandes problemas que a série tem, sinceramente eu gosto de fidelidade a HQ, mas também sou bem mente aberta o suficiente para eles abrirem o horizonte da série e explorar outras coisas, sair da caixinha e criar arcos exclusivos pra série também que não siga a HQ volta e meia (E pelo amor de deus arcos exclusivos como o do hospital que a Beth fica não é um opção positiva)… sempre imaginei a série também ganhando novos ambientes com um orçamento melhor já que é bem populosa, gostaria muito de ver outra regiões, outros grupos fora de atlanta, ambientes como nevasca que dificultaria o serviço deles e os fariam procurar recursos para não passar frio e congelar no frio, ver a dificuldade deles procurar mantimentos como antibióticos, sabe esses detalhes novos e aprofundados do que a mesmice de sempre, os conflitos de sempre…

            Aqui a gente não pode falar nadinha, nem do alfinete torto ali na série se não a gente odeia a série é hater e tem que parar de assistir… Eu só queria o melhor pra uma das obras que me encantou inicialmente….

          • Rodrigo franceschi da Silva

            Esse yhan é chato pacas, pelamor……

          • Davi Lopez

            então para de assistir, assim com fiz com a 7/8/metade da 9 temporada de supernatural que na minha opinião foram péssimas e nem por isso fiquei sendo besta na internet dando hater grátis na série e passei a acompanha da 10 á diante.

          • Mas eu não quero… tá tão difícil assim para vocês lerem isso? Não detesto, não quero parar (E nem posso por um motivo, mas isso não vem ao caso)… Porque eu gostar de algo mas ver problemas e criticar é virar um “besta dando hater grátis”? Por favor, saiba separar o que é um hater de verdade…

          • Cristiano Costa

            Realmente é triste ter que aceitar, mas TWD não é mais a série pela qual eu me tornei fã a muitos anos atrás, eu tentei negar a mim mesmo por tempo demais que “ela” já não me trás a mesma emocão de quando eu esperava ansioso pela estréia de uma nova temporada, e me sentia completamente dentro da história sofrendo junto dos personagens. Durante essa temporada 8 eu me esforcei como nunca antes para terminar de assistir há vários episódios, e infelizmente eu vi que não dá mais para continuar a ver a série que por muito tempo eu amei se tornar uma lembrança do que um dia já foi.

          • Davi Lopez

            então gosta mas lamenta que vai ter mais temporadas?! alguma coisa não se encaixa.

          • Lamento de quantas temporadas ainda teremos…. 3?4?6? Eu nunca disse que deveria acabar agorinha, que essa deve ser a última, ainda tem que ter mais uma ou duas temporada para começar a encerrar a série enquanto ainda há tempo… mas se for para ter mais uma diversidade de temporadas eu não vejo positividade nisso.
            E tem aquilo que falei desse conceito de “Quem gosta não deseja o fim” é um erro fatal e não concordo com isso.

          • Davi Lopez

            TWD vai até pelo menos 14 a 15 temporadas querendo ou não ainda tem muita história, a série só acabam se eles não conseguirem renovar com os principais atores.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Essa frase “fã que é fã ama independente se está ruim ou não” eu tbm já ouvi e com certeza é uma das frases mais ridículas que eu já ouvi desses fanboys.

          • vinland

            Pois é! Eu sinceramente não entendo esse endeusamento que as pessoas têm com certas coisas! Eles falam esse tipo de frase, como se tivesse que erguer um altar de adoração pra TWD. Tem gente que é muito abitolado com essas coisas!

          • Sid Atitude

            Dica: Deixe de assistir, suas críticas não vão mudar o roteiro e nem fazer alguma diferença a série, se poupe e nos poupe de tanta balela.

          • Dica: Eu assisto porque quero! Porque gosto! Não estou criticando para chegar na AMC e eles me contratem para escrever o roteiro ou algo do tipo. Simplesmente não vou mentir pra mim mesmo e dizer que a série está uma maravilha só para agradar a massa que acha isso que são vocês pelo visto, eu não sou cego, eu não vou engolir de boa qualquer coisa ruim que me enfim numa obra que gosto.
            Me poupe você de tanta defesa e pare de querer calar quem critica, achei que isso aqui tivesse liberdade de expressão que todos tem a liberdade de opinar.

          • pedro antonio

            kkkkkkkkkkkk

          • Lee

            Ué, mas sempre teve 16 episódios. Vocês é que ficam endeusando como se algumas temporadas tivessem sido escritas por um Coppola da vida.

            Para mim tá ótima, com bastante ação. O Problema é que tem um pessoal que acha qe tinha que estar ainda focada nas relações interpessoais e coisas do tipo. são quase uma década!

            A sétima que foi foda! Completamente parada! Se essa é baseada na guerra…o povo ta reclamando muito!

          • “Ué, mas sempre teve 16 episódios.”
            S1 e S2 discordam de você. mas 16 episódio é muita coisa para uma série que não precisa se estender tanto por temporada, se o roteiro fosse mais coeso não teria problema mas hoje infelizmente é, só não é pior que as séries da CW que tem 25 episódios por temporada, aquilo é sofrível.

            Hãm? Não! Nada a ver em querer algo super denso, filosófico, maestria universal… apenas quero algo bom o suficiente que se mantém coeso, firme e simples, não precisa ser a 8ª Maravilha do mundo.
            Que bom que para você está ótimo. Acho a ação de TWD bem precária, e muitas vezes sem sal, principalmente essa guerra. As relações ainda estão presentes caso não notou, só que é uma construção bem decepcionante.

          • Lucas Wilhans

            Verdade, Séries Da CW São Bem Sofrível.

          • pedro antonio

            PERFEITO….é muita reclamação desse pessoal….quando eles mata personagens secundários esse mesmo pessoal critica “há só mata os mesmos”……ai quando eles arrebentaram a cachola do Glenn & Abraham e agora a morte do Carl esses mesmas pessoas dizem “há não vou mais assistir a série perdeu a graça com a morte deles (Glenn & Abraham), e agora com a morte do Carl a série acabou”…na verdade nem eles sabem o que estão comentando….a série está PERFEITA….a 7° temporada foi “parada” mas foi necessário, e será tbm terá um ritmo mais lento depois do fim do arco guerra total, concordo com vc esses pessoal reclama muito.

          • “a série está PERFEITA”
            Vemos aqui um claro caso de fanbolismo… e se alguém critica a série está errado, é pessoal chato que só reclama, hater e mimimi…. sério? Até onde vai sua infantilidade nos post? E pare de generalizar as pessoas.

          • pedro antonio

            kkkkkkkkkk a verdade dói né fã leite com pera e Nutella…kkkk…não sabe nem interpretar um texto, eu disse PERFEITO (no sentido de qualificar a opinião de outra pessoa)…vcs (fãs mimimi) podem criticar a série a vontade, democracia, então sinta-se no direito, mas não falem caquinhas sem sentido entendeu menino ??? infantilidade ??? ué, vc está me criticando por eu discordar de opiniões de outros comentários…kkkkkkk….essa geração mimimi com Nutella é o fim dos tempos mesmo !!!

          • “a verdade dói né fã leite com pera e Nutella” “fãs mimim”
            Começou o lado ofensivo infantil, sério cara se quer dialogar nunca use esses tipos de palavras com os outros, isso só lhe expõe como alguém imaturo, é como se eu tivesse falando com um aborrescente birrento com suas gírias sem sal, não parece que estou dialogando com um adulto aqui.

            É tão lindo alguém me chamar de menino quando na realidade a própria pessoa é que parece uma criança. Cadê as “caquinhas sem sentido”?. Crítico sua atitude com os outros, você gostar da série eu não tenho nada a ver com isso e não ligo, mas seu modo de agir, criticar os outros é muito errado e exagerado.

          • pedro antonio

            pô fãnboy….está de piti por causa do comentário…se não gostou do comentário é simples…não precisa ler e nem responder, não pedi sua opinião, ou sua critica, ou seu elogio, é apenas a minha opinião…certo garoto….blz vlw

          • Mas ainda voltou pra me responder? Não cansa de passar vergonha não?
            Eu fanboy? WTF? Também não pedi sua opinião mas você veio me refutar primeiro, apenas lhe respondi adequadamente.

          • pedro antonio

            tudo bem fanboyzinho…não vou mais responder seus comentários….não precisa responder

          • Belos argumentos!
            https://uploads.disquscdn.com/images/7e73467bfa690fa44c7f6c60812340302b9331682f01441a1f889ef30ce22df3.gif
            Bizarro você sair chamando os outros de fanboy, você realmente sabe o verdadeiro significado disso? Critiquei a série e sou fanboy dela? WTF!

          • pedro antonio

            sei sim fanboy o significado da palavra fanboy…mas enfim cada um com sua OPINIÃO !

          • Marco Antonio

            Cara, tu consegue perceber o quão infantil e idiota está sendo? patético seu comentário cheios de “Kkkkkks”, como se fosse melhor que os outros, querendo pagar de descoladão do colégio. Acorda! ainda dá tempo, seu frustrado! Fica aí alando de fã nutela e nao percebe como está sendo babaca e ridículo

          • pedro antonio

            pô nutellinha leite com pera, vc está com raivinha, não precisa ser tão idiota ou infantil, ou babaca, ou melhor ridículo só pq eu fiz o meu comentário…acho q esse lance seu de descoladão de colégio era vc né…..entendo essa sua frustração de ser um mlk isolado…normal….cada um com a sua opinião blz mlk.

          • Marco Antonio

            Tu é o cara do “Kkkkkkkks”, o cara que usa clichês como ‘nutelinha criado com leite e pêra”. É um frustrado na vida! Usa o mundo virtual pra ter alguma voz porque no dia a dia é um inutil , invisível que mal consegue dizer o próprio nome em voz alta. Vai se tratar , procure ajuda! !Apesar deter uns 40 anos e ser um inútil…dá pra recuperar ainda, seu engodo

          • pedro antonio

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba vc conseguiu dizer realmente quem é vc, parabéns continue desabafando nutellinha, só não se julgue um fracassado, inútil, um dia vc vai encontrar alguém igual a vc (fãnboy mimizento) vc tem 40 anos parabéns tio..kkkkkkkkkk……há GOT ainda é uma bosta.

          • Marco Antonio

            Tu é completamente retardado! tá aí todo agressivo com um monte de postagens do pessoal. Se enxerga palhaço!Aqui ningu´mm te conhece1 aja como agiria na rua, no dia a dia…zé ruela! Usa a net pra ficar ofendendo os outros a troco de nada. infantil, imbecil, idiota!

          • pedro antonio

            em primeiro lugar eu não ofendi ngm, tenho minha opinião e vc veio responder todo nervosinho…..então Marco Antonio seu imbecil, idiota, tenha mais respeito com as pessoas seu vagabundo retardado, momento algum eu pedi sua opinião nos meus comentários seu corno otário…..

          • pedro antonio

            o que tem a ver 16 episódios com “espaços” para “enrolação e subtramas rasas” com o nível da série ??? vai dizer q agora a série tem que passar de 40 para 20 min. para não ter essas “enrolação e subtramas rasas” vai dizer que a série tem que seguir 100% tudo que está na HQ ???….já assisti séries com mais de 20 episódios por temporada e 90% dos episódios foram incríveis e assisti a 2° temporada de Stranger Things com pouquíssimos episódios, e foi uma enrolação, canseira, uma coisa sem sentido algum (então quantidade não significa queda de qualidade). agora sim o Scott Gimple precisa sair da série para melhorar o núcleo e os diálogos dos personagens, isso sim !!!

          • Tudo a ver quando se trata de TWD!! Eles não sabem manter um ritmo bom por 16 episódios, eu não disse que o problema é ter 16 episódios tanto que ainda falei que não teria problema algum se fosse bem coeso, saiba interpretar. Nunca disse que precisa seguir 100% a HQ, não leu meus comentários abaixo? Ainda disse que queria que TWD tivesse mais liberdade de seguir por só desprendendo da HQ e criando arcos próprios e exclusivos… então manera ae.
            Não sei se te levo em consideração, o cara que tem problema com um tanto de série boa…. mas ama TWD.

          • pedro antonio

            kkkkkkkk a série está seguindo livre, por isso matou o Carl…kkkkkk…nenhuma série sabe manter um ritmo bom com muitos episódios, GOT é uma canseira de tão horrível que é com pouquíssimo episódios, supernatural tem episódios chatos tbm, assim como Breaking Bad (meu deus q série chata, mas teve alguns episódios legais). Agora falando de séries boas, como prison break, homeland, e filhos da anarquia tbm tinha episódios cansativos (e olha q eu gosto pra caramba dessas séries).stranger things nessa segunda temporada foi uma canseira só e com poucos episódios, toda série não consegue manter um ritmo bom…acho q a única série que eu assisti que foi MUITO, mas MUITO bom em todos os episódios foi Spartacus.

          • Isso não é seguir livre, permanecem adaptando o mesmo arco da HQ e farão o mesmo no próximo, isso não é se libertar e seguir sua própria linha exclusiva fora da HQ, é apenas um detalhe que mudaram, mas infelizmente ainda vão ficar presos na linha da HQ.
            Não acabou de notar o que disse? Se nenhuma série que se estenda excessivamente consegue manter o ritmo porque com TWD devemos relevar? Porque TWD não pode ter uma construção narrativa desde início para ter um início, meio e fim coeso até o encerramento e terminar da melhor forma possível sem precisar ter mais de 10 temporadas?
            E sério, o problema aqui não é ter 1 ou outro episódio “enrolativo” ou um problema que outras séries também tem porque nada, nada mesmo é perfeito; O problema aqui é o quanto TWD está tendo uma queda bruta de qualidade, pode comparar o quanto for outra séries que teve temporadas que caíram, nenhuma dessas ae decaí tanto quanto essa de TWD. Chega a ser hilário comparar a ótima narrativa coesa de Breaking Bad com a narrativa bagunçada de TWD, de forma alguma elas tem o mesmo nível de problemas… Seu único argumento sobre BB é que acha ela chata, UAU!
            Supernatural, Lost são séries que servem de exemplo de porque TWD não deve se estender demais só pela audiência.

          • Rocco Silver

            Dizus Craist Jackie Boy! “Filhos da Anarquia” faz qualquer fã da série chorar lágrimas de sangue, agora deu pra perceber quem é o “nutellinha” dessa discussão, só faltou escrever breaking bad a química do mal.

          • pedro antonio

            pô Nutellinha leite com pera, desculpa ae se vc tbm é fãnzinho de GOT…não sabia q vc iria ficar dando chilique só pq disse que a bosta de GOT é bosta…..Breaking Bad, Supernatural,Star Wars de fato são tudo porcarias.

          • vinland

            Pelo amor de Deus amigo, é apenas uma série. Vc fala “supostos fãs” como se a série tivesse que ser enaltecida!
            Se acabar tchau e bênção! Existem milhares de outros shows pra assistir.

  • Ghost Orochi

    Apesar de alguns erros em episódios principalmente nessa temporada 8, estou feliz de saber que nossa TWD continua em primeiro entre as concorrentes. Eu acompanho TWD desde o inicio e até hoje continua sendo minha série favorita.

  • Thalles Ramos

    Por um lado isso é bom pois dá margem pra AMC fazer mais alguma(s) temporada(s) e quem sabe conseguir consertar o lixo no qual eles transformaram TWD da 7ª temporada pra cá, por outro lado é muito ruim, dado a possibilidade deles fazerem algo que já está horrível, ficar pior. Vamo ver no que vai dar né? Como sempre, torço pelo melhor e espero pelo pior.

  • Ghost Orochi

    Agora estou aproveitando esse hiato de TWD e começei esses dias a assistir Fear The Walking Dead. Entrei ontem na 2 temporada e confesso que to achando bem legalzinha, pelo menos até agora.

    • Lee

      A terceira temporada é muito boa.

    • Esther

      na minha opiniao a 2 temporada nao presta *(apenas uns 3 episodios se salvam)
      mas a 3 é bem melhor. Mas a melhor temporada é a primeira mesmo.

  • Amanda

    Outro dia saiu uma notícia que the walking dead perdeu o posto de top 5 das mais vistas da tv americana, agora ganhou de got e this is us em mais vista… vcs tem que se decidir

  • Ruan Barbosa

    Recomendo the punisher, ta bem fodinha a serie

  • Paula Araujo

    TWD com todos os problemas e insatisfações é #TOP mesmo!
    Que venham mais e mais temporadas! Muito sangue na telinha! Kkkk….

    • pedro antonio

      concordo com vc anjo !!!!!!!!!!!

      • Paula Araujo

        Ao contrário de muitos que acham que a série deve ser o que eles querem e não o que os produtores querem, vou sempre torcer pra que vá até até #season30 ou mais! Kkkkk… Quero ver o Rick velhinho e a Michome chegando na Nova Ordem!

        • pedro antonio

          exatamente…o povo reclama, etc….mas se tem essa reclamação toda com a série e pq muitos estão assistindo…e o objetivo deles (produtores) é exatamente esse.

  • vinland

    Acho que GOT nem devia está nessa lista, visto que é o unico canal Premiun da lista! Os outros são de TV aberta, e o AMC faz parte do pacote básico de assinatura!

  • pedro antonio

    “TWD tem q acabar”
    “TWD já deu, parei de assistir na 4 temporada (mas continua vindo aqui nos comentários..interessante)”
    “TWD está perdendo o rumo (procure ler os quadrinhos antes de dizer uma asneira dessa)”
    “TWD só mata personagem secundário, é mais do mesmo….depois a mesma pessoa diz…..não vou mais assistir TWD, matou o Glenn, perdeu a graça, agora matou o Carl, acabaram com a série”

    kkkkkkkkkkkkkk…cada comentário que nos faz rir…..agora era essa “TWD vai acabar perdeu muita audiência, não vai nem chegar na 9° temporada”

    TWD com todos os seus erros e defeitos, com o Scott Gimple CAGANDO na série, ela ainda continuou na frente da PORCARIA de GOT…kkkkkkkkk……e ainda dizem que tem que acabar…kkkkkkkk…..ficou na frente do Sunday Night Football – NBC o que é praticamente impossível uma série conseguir isso (é o mesmo que se a porra do programa do bandido Edir Macedo ficasse na frente do futebol em um Corinthians x Flamengo, tendo em vista q o Football nos EUA é o principal esporte deles junto com o basquete, e mesmo assim TWD ainda superou)…e tem “comentários” dizendo q a série tem que acabar….GRAÇAS A DEUS nenhum de vcs trabalha na AMC…melhor continuarem com esses comentários para eu continuar dando muitas risadas kkkkkkkkkkkkkkk

    • Seus comentários como sempre são tão infantis….

      • pedro antonio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….e vc “como sempre” continua lendo e respondendo eles kkkkkkkkkkk….agora eu já sei quem eu descrevi nesse comentário kkkkkkkkkkkk

        • Exagero da sua parte, pessoas ou “fãs” como você eu tenho tendências a ignorar sempre que posso, apenas respondi neste caso por estamos dialogando nesse post, você começou me refutando então natural eu respondê-lo.
          Meio óbvio, você já direcionou esse comentário a mim (por parte) e a todos que criticam com motivos, e generalizando uma grande massa usando suas conveniências e exageros para denegrir os outros. (Risível, se até GOT é um porcaria imagina TWD que não chega nem aos pés de sua produção).

          • Rodrigo franceschi da Silva

            SERVIU bem o chapéu hahahahahahahahaha

          • Lucas Wilhans

            Poisé Muitas Séries Por Aí Estão Melhor Que TWD.

    • Thalles Ramos

      A série tá passando pela sua pior fase de qualidade desde a sua estréia em 2010 e o cidadão diz que tá gostando e quer ver muito mais temporadas nesse nível de qualidade porco, porque a “AUDIÊNCIA TÁ BOA” kkkkkk. Vi muito comentário estúpido de fanboys da série nessa postagem, mas esse aqui se superou, p#ta que pariu! Pra quem disse que quer “ver comentários alheios de gente que tá desgostando da série” e rir com eles, você tá mais pra o papel de palhaço do que pra público em? kkkk

    • Thalles Ramos

      A série tá passando pela sua pior fase de qualidade desde a sua estréia em 2010 e o cidadão diz que tá gostando e quer ver muito mais temporadas nesse nível de qualidade porco, porque a “AUDIÊNCIA TÁ BOA” kkkkkk. Vi muito comentário estúpido de fanboys de TWD nessa postagem, mas esse aqui se superou, p#ta que pariu… E o ser humano ainda completa dizendo que quer “ver muitos comentários alheios de gente que tá desgostando da série, pra RIR deles”, quando na verdade é ele quem tá fazendo papel de palhaço kkkk.

      • pedro antonio

        pô nutella leite com pera só pq eu critiquei a bosta de GOT vc está dando chilique…pô fãnzinho ainda bem q suas emoções de fãnzinho não influencia em nada na série…..se na sua opinião a audiência de TWD não está boa…então imagina a bosta de GOT….se vc acha q TWD está ruim….aqui vai um conselho para vc nutellinha…procure outra série, assim não ficara se fazendo de palhaço com esse seu comentário kkkkkkkk

        • Thalles Ramos

          Continua repetindo as mesmas merdas de argumentos (se é que da pra chamar essa merda de argumento), “hurr durr, fãs de verdade não podem ter opinião própria, tem que dizer a coisa que eles gostam está espetacular, mesmo sabendo que tá um lixo, porque senão você não é um fã de verdade, hur durr” kkkk. Uma atitude patética, digna de um pateta…

          • pedro antonio

            então deixa de ser um fanático cego, simples assim.

  • Guilherme

    Nem de longe TWD mantem o mesmo público como GOT. E antes que os fans psicopatas se apertem o botão nuclear do PC pra me esfumaçar, a verdade é que a AMC atinge um numero maior de pessoas em relação a HBO. Essa é a única razão da quantidade. Alem disso, quem já viu GOT sabe do que estou dizendo em manter a coerência com a estória. Mas ainda tenho esperanças de que esles retomaram TWD ao épico que era antes.