The Walking Dead doa objetos de cena para o Smithsonian

A série The Walking Dead doou diversos objetos de cena ao Smithsonian, o maior complexo de museus do mundo, o qual abriga milhões de itens históricos que vão da cápsula do Apolo 11 aos sapatos originais de Dorothy, de O Mágico de Oz.

As doações incluem a prótese de Hannah, a zumbi da bicicleta, a espada de Michonne, a besta de Daryl, a cabeça decepada de Hershel, a prótese da mão de Merle com a faca na ponta, além de figurinos diversos, como o de Summer, a garotinha zumbi do episódio piloto.

Andrew Lincoln, Danai Gurira, Norman Reedus e Lennie James compareceram à cerimônia de dedicação dos artefatos ao lado do showrunner Scott Gimple.

Charlie Collier, presidente da AMC, falou sobre orgulho de deixar um legado para a história de seu país.

Conservação no Smithsonian é algo único. Estamos honrados em nos tornar parte da história da cultura popular.

Smithsonian também exibe coleções de outras séries relevantes americanas, incluindo Seinfeld, Mad Men, Breaking Bad e Anos Incríveis.

Fonte WTop


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas