A série The Walking Dead doou diversos objetos de cena ao Smithsonian, o maior complexo de museus do mundo, o qual abriga milhões de itens históricos que vão da cápsula do Apolo 11 aos sapatos originais de Dorothy, de O Mágico de Oz.

As doações incluem a prótese de Hannah, a zumbi da bicicleta, a espada de Michonne, a besta de Daryl, a cabeça decepada de Hershel, a prótese da mão de Merle com a faca na ponta, além de figurinos diversos, como o de Summer, a garotinha zumbi do episódio piloto.

Andrew Lincoln, Danai Gurira, Norman Reedus e Lennie James compareceram à cerimônia de dedicação dos artefatos ao lado do showrunner Scott Gimple.

Charlie Collier, presidente da AMC, falou sobre orgulho de deixar um legado para a história de seu país.

Conservação no Smithsonian é algo único. Estamos honrados em nos tornar parte da história da cultura popular.

Smithsonian também exibe coleções de outras séries relevantes americanas, incluindo Seinfeld, Mad Men, Breaking Bad e Anos Incríveis.

Fonte WTop
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.