Você gostou do trabalho de Sonequa Martin-Green em The Walking Dead? Os produtores da série realmente curtiram, tanto que sua personagem, Sasha, foi criada especialmente para a atriz, que havia feito inicialmente testes para interpretar ninguém menos que Michonne.

A revelação é da diretora de casting Sharon Bialy. O papel de Michonne ficou com Danai Gurira, mas a produção gostou tanto de Martin-Green que criaram uma personagem exclusiva para ela, que não existe nos quadrinhos.

Glenn Mazzara, o showrunner de The Walking Dead na época, disse que “escreveria algo para ela”, segundo Bialy.

Sonequa Martin-Green deixou The Walking Dead no final da 7ª temporada, após o suicídio de Sasha. Atualmente ela está na série Star Trek: Discovery, no papel de Michael Burnham, que estreia dia 24 de setembro, com exibição no Brasil pela Netflix.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.