Em breve os fãs de The Walking Dead terão a oportunidade de explorar os cenários icônicos da série de TV, que estarão de portas abertas nos Estúdios Riverwood, em Senoia, no estado norte-americano da Geórgia.

As comunidades de Alexandria, o Santuário, o Lixão, Hilltop e Oceanside estarão disponíveis em um tour guiado de ônibus, com duas horas de duração. Além das comunidades, o tour promete visitar também um memorial para Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), no exato local onde eles foram mortos por Negan.

Contudo, não espere encontrar com os atores por lá, pois as filmagens da 9ª temporada já encerraram e as gravações da próxima temporada deverão ocorrer apenas em meados de abril.

Tom Luse, produtor executivo de The Walking Dead e Gerente dos Estúdios Riverwood, comentou a novidade:

Por anos os fãs devotados de The Walking Dead têm estado ansiosos para conhecer os bastidores dos estúdios e como a série é feita. É empolgante finalmente poder oferecer detalhes a todos que apoiam The Walking Dead.

As visitas começam a partir do dia 14 de dezembro de 2018, às sextas, sábados e domingos, com entradas custando 65 dólares para adultos e crianças acima de 12 anos e 45 dólares para crianças menores de 12 anos.

Confira mais detalhes no site oficial do tour The Walking Dead.

Você está nos Estados Unidos e pretende visitar o tour? Entre em contato conosco e compartilhe sua experiência!

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.