Em 2020 The Walking Dead completará dez anos na TV. E a AMC parece estar se preparando para o evento com a promessa de grandes novidades em seu universo em expansão.

Pelo menos é o que promete Scott Gimple, ex-showrunner de The Walking Dead nas temporadas 4 a 8, e atual responsável pelo desenvolvimento do universo.

Uma dessas novidades já foi revelada: The Walking Dead terá uma terceira série, com duas protagonistas femininas.

Durante o evento WonderCon, Gimple mostrou seu entusiasmo com as próximas novidades:

O que temos no momento é que 2020 será um ano realmente grandioso para o universo e para as séries.

É o início de nossa próxima década, então estamos tentando zarpar com estilo. Então 2020 será um ano realmente animador.

Gimple já havia comentado sobre suas expectativas para 2020 durante o Talking Dead do episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead.

Estamos trabalhando em várias coisas no momento e elas estão bem perto de começar a surgir. Teremos um fluxo constante de anúncios durante o restante deste ano e 2020 será uma loucura.

Quais as suas expectativas para esses próximos anúncios e a expansão do universo de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.