A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e ameaças externas.

Surge uma nova ameaça. Um grupo selvagem que promoveu uma carnificina, deixando um rastro de medo. Negan aconselha Rick, que decide criar um exército para revidar neste novo e inevitável conflito, a Guerra dos Sussurradores.

A cada seis edições The Walking Dead fecha um arco, que é compilado em um volumes especiais. Confira as primeiras informações do Volume 28, que engloba as edições 163 a 168:

The Walking Dead Volume 28 (HQ) – Capa

The Walking Dead Volume 28 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn – Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart
Volume: THE WALKING DEAD VOL. 27: THE WHISPERER WAR (A Guerra dos Sussurradores)
Lançamento EUA: 27 de setembro de 2017
Lançamento Brasil: Sem Previsão
Páginas: 136
Preço: 16,99 dólares
Texto de Chamada: In the aftermath of The Whisperer War–ALL IS LOST.
Tradução livre: Após os eventos da Guerra contra os Sussurradores – TUDO ESTÁ PERDIDO.

Fonte TWD.com
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.