Quem assiste The Walking Dead legendado certamente reconhece a voz que abre cada episódio, informando o resumo dos acontecimentos passados. Um inconfundível grave que fala “previously on AMC’s The Walking Dead” (anteriormente em The Walking Dead da AMC). Ouça:

Como esta voz não é creditada, há uma certa dificuldade em encontrar o ator responsável por este trabalho tão marcante. E com a recente morte de Randy Schell, que fazia a narração em Fear The Walking Dead, muitos se perguntaram se ele também não seria o responsável pela série principal.

Apesar desta informação não estar confirmada, tudo indica que Rick D. Wasserman é o homem por trás da célebre frase. Em seu canal no Youtube, Wasserman compartilha alguns de seus trabalhos na AMC e em The Walking Dead:

O The Walking Dead Brasil tentou em contato com a assessoria de Wasserman para confirmação, mas não houve retorno até o momento de publicação desta matéria.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.