A 9ª temporada de The Walking Dead será a última a ser protagonizada por Rick Grimes, uma vez que Andrew Lincoln decidiu não renovar seu contrato com a AMC.

Entre os motivos mencionados para justificar sua decisão, Lincoln afirmou crer que este seria o momento certo para encerrar a jornada de Rick, pois o personagem havia fechado um ciclo.

De fato, Rick aparece usando seu chapéu de xerife no pôster promocional da temporada e, além disso, Lincoln revelou em uma entrevista ao site ComicBook.com que esta temporada terá até mesmo algumas semelhanças com a primeira.

Acho que há muita coisa do episódio piloto neste episódio de estreia e também em alguns outros episódios. Temos algumas surpresas guardadas, mas não posso falar sobre isso.

O ator também admitiu que a presença de uma nova showrunner ajudou a fomentar um sentimento de renovação no set.

Se vamos falar sobre esta temporada, temos que falar sobre a Angela Kang, porque ela é a nossa grande força criativa. Ela1 trabalha na série desde a 2ª temporada e acho que ela deu um novo fôlego e criou um sentimento de colaboração no set, além de trazer uma energia muito positiva.

Ficou parecendo a série que sempre achei que faríamos quando gravei o episódio piloto em Atlanta nove anos atrás.

Angela Kang assumiu o comando de The Walking Dead após a promoção de Scott Gimple, que foi o showrunner entre 4ª e a 8ª temporada.

Seth Gilliam, que interpreta o padre Gabriel, também havia mencionado as mudanças positivas entre o elenco e equipe de produção com a chegada de Kang.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro de 2018.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.