Estamos acostumados a ver muitas fotos (e vazamentos) dos bastidores das gravações de The Walking Dead, mostrando os atores nas mais diversas situações para produzir os novos episódios.

Mas muito antes de todo o elenco receber o sinal verde para começar a gravar as cenas, há um longo processo de produção dos roteiros, o que até então nunca foi muito divulgado em The Walking Dead.

The Working Dead (um trocadilho em inglês com o nome da série, que pode ser traduzido como “Os Mortos que Trabalham”) é uma série de vídeos que mostram exatamente isso. Em uma sequência de curtas, Angela Kang, a atual showrunner de The Walking Dead, nos leva a um tour pelos escritórios da série e revela várias curiosidades dos bastidores.

Confira a seguir a primeira parte de The Working Dead, com legendas em português:

The Working Dead Volume 1 | Escritórios de The Walking Dead

A showrunner Angela Kang faz um tour pelo escritório de produção de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros vídeos legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

***

Fique de olho no The Walking Dead Brasil para as próximas partes de The Working Dead, com legendas!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.