Spoiler Alert

Hora de curtimos mais uma edição do Walk Talk! No programa 104, vamos falar sobre o ep. 10 da S7, que apresentou uma comunidade um tanto quanto estranha. Desta vez, não curtimos e pontuamos tudo nesse podcast. Ouça, comente e compartilhe!

Siga-nos no Soundcloud, clique em play e debata conosco! Deixe suas sugestões e críticas sobre o podcast nos comentários!

Podcasters:

Aperte o botão PLAY e escute o programa (ou faça o download)

Siga-nos no iTunes

itunes-logo-walk-talk

Entre em contato com o Walk Talk!

rick-grimes-telefone

Quer falar com a galera do Walk Talk? Nós temos um grupo no Facebook exclusivo para os ouvintes do podcast! Clique aqui para participar. Converse conosco e deixe suas sugestões e críticas.

Prefere mandar um e-mail? Clique aqui para enviar uma mensagem para nós, com suas sugestões, críticas e solicitações para participar de episódios futuros! Se preferir entrar em contato direto, o nosso e-mail é: [email protected]

Seja nosso Padrinho!

Você gostaria de ver mais do Walk Talk? Temos muitos planos para o podcast e você pode contribuir com o crescimento do programa que analisa de forma única, com muito debate e humor ácido, todos os episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. Confira aqui a nossa página no Padrim e seja também nosso patrão, contribuindo com qualquer valor!

O que você achou desta edição?

Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários abaixo e em nosso grupo no Facebook!

Edição: IQUE MUNIZ

Jornalista, host do WalkTalk, podcaster, amante de esportes, games e classic rock!
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Box TV

    KKKKK Foi muito engraçado esse podcast. Porém eu discordo em geral, eu gostei do episódio e desse grupo lol
    Eles fizeram um acordo, fez sentido na minha opinião.

  • Murilo

    achei que o morgan ia falar isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=sA7g9SMJT3Y

  • Murilo

    essa jade parece que saiu desse clipe. kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=1lyu1KKwC74

  • Murilo

    rick foi pro fear the walking dead e o daryl virou o principal.

  • Amanda

    Vcs tabm acharam esse episódio nhé, tamo junto porque a maioria gostou e eu sinceramente não entendi… esse episódio foi só reciclado do que já passou.. e a cena de luta do rick com o zumbi espetado foi bem mixuruca.

    • Sllaker

      Concordo, episódio totalmente reciclado e genérico, com poucas coisas se salvando. O zumbi era foda mas a luta foi decepcionante… a Michonne dando dicas pro Rick por um tubo… Quem escreveu isso? -.-‘

    • Alguem
    • Luis Carlos Zardo

      A cena de luta não foi apenas ruim, ela foi gratuita também, o pessoal do lixão já haviam presenciado Rick e Aaron arriscando o pescoço para pegarem as coisas do barco, então porque precisariam de mais provas da eficiência deles?

      E mais, com toda a bagagem que Rick já tem, porque diabos ele ficou tão confiante de fazer um acordo com este pessoal? É óbvio que eles não valem nada, não servem como combatentes, apanham até mesmo da Tara e, deixaram bem claro que eles não se importam.

      São apenas um bando de aproveitadores, e, mesmo que se aliem a Rick e lutem contra os salvadores (o que deixaram muito claro que não é a praça deles), é evidente que irão se aproveitar da fragilidade de Rick ou de Negan no momento oportuno e trairem estes…

      • Amanda

        É verdade, e quanto mais a gente analisa o episódio mais dispensável ele fica, eu nem tinha lembrado que eles já sabiam que o Rick era foda. O Rick é um pouco mal escrito as vezes, temporada passada ele o Daryl encontraram o Jesus que deu todos os motivos pra ser morto no episódio mas o Rick resolveu levar ele pra Alexandria, e no outro o Rick e o Morgan encontram um cara atrás de um cavalo, o cara tava apenas andando e o Rick tentou atirar nele por cruzar o caminho deles… nesse último a Michonne teve que gritar pra ele usar o lixo nas paredes sendo que era a coisa mais óbvia a ser feita ;/

  • Sllaker

    Ótimo cast pessoal, bem engraçado! Senti falta dos comentários do Felippe, com certeza vinha bomba em relação ao episódio, rs. Legal saber que vcs curtem o e-sport. E apesar de não jogar tanto, eu curto acompanhar os brazuca dando bala nos gringos.

  • Gadriel

    Tamiel nome de mulher??? todo nome terminado em EL é de substantivo masculino, a produção de TWD precisa melhorar as noções de nomes entre homens e mulheres, daqui a pouco um personagem homem vai se chamar de Mary.

  • Luiz Fernando

    A série mostra uma aceleração. Por isso a conciliação rápida com a galera do lixão.
    Os produtores não querem que se torne um Supernatural da vida, com milhóes de temporadas

  • Luiz Fernando

    A série é uma “série como antigamente”, onde o protag dura eternamente.
    tipo um kurt russel que mata geral. steven seagal etc.
    Não é um gamo of thr, em que qualquer um pode morrer.