Spoiler Alert

Nosso Walk Talk 107 está no ar! Hora de analisarmos e discutirmos um pouco sobre o e13 da s7 – Bury Me Here. Ouça nossas opiniões, comente, compartilhe e fique atento ao recado final muito importante!

Ah, voltamos com nosso Padrim, que foi reformulado! Confira e fique à vontade para colaborar – www.padrim.com.br/walktalk

Siga-nos no Soundcloud, clique em play e debata conosco! Deixe suas sugestões e críticas sobre o podcast nos comentários!

Podcasters:

Aperte o botão PLAY e escute o programa (ou faça o download)

Siga-nos no iTunes

itunes-logo-walk-talk

Entre em contato com o Walk Talk!

rick-grimes-telefone

Quer falar com a galera do Walk Talk? Nós temos um grupo no Facebook exclusivo para os ouvintes do podcast! Clique aqui para participar. Converse conosco e deixe suas sugestões e críticas.

Prefere mandar um e-mail? Clique aqui para enviar uma mensagem para nós, com suas sugestões, críticas e solicitações para participar de episódios futuros! Se preferir entrar em contato direto, o nosso e-mail é: [email protected]

Seja nosso Padrinho!

Você gostaria de ver mais do Walk Talk? Temos muitos planos para o podcast e você pode contribuir com o crescimento do programa que analisa de forma única, com muito debate e humor ácido, todos os episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. Confira aqui a nossa página no Padrim e seja também nosso patrão, contribuindo com qualquer valor!

O que você achou desta edição?

Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários abaixo e em nosso grupo no Facebook!

Edição: IQUE MUNIZ

Jornalista, host do WalkTalk, podcaster, amante de esportes, games e classic rock!
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    Somente esse episódio reflete toda a temporada 7….um saco de chatice atrás de chatice e tédio sem fim.

  • Amanda

    Vocês estavam desanimados.. #VoltaBruna

  • jean

    vamos ver agora

  • Leo Stronda

    Eu simplesmente nao consigo enxergar o que muitos veem, que é a atuação dos caras. para mim o que mais tem é canastrão atuando nessa série que tá mais para dramalhão mexicano. os caras começam com tudo, arregaçando geral, altamente violento e depois decaem….mais parecendo com capitulos intermináveis de novelas da globo. Simplesmente horrível!

    • Mario Carmo

      em um mundo apocalíptico em que você não sabe o que vai te acontecer no dia seguinte, é bastante normal que o emocional das pessoas oscile muito. Há ótimos atores nessa série. Lembrando que não é uma série de terror ou de ação e sim de drama.

      • Leo Stronda

        Ah, cara, mas tá nítido que eles nao querem decantar o que vc falou. è nítido que tá horroroso o andamento…uma encheção de linguiça sem fim. um exemplo claro foi aquele episódio inteiro com a gordinha da tara. Simplesmente um lixo.

        • Mario Carmo

          Verdade. Esse episódio foi fora totalmente do contexto da temporada. Concordo que o ritmo do desenvolvimento da história não está bom. Quiseram um arco mais longo com os salvadores mas se perderam na tentativa de criar uma cronologia. Muitos episódios mostrando personagem por personagem e seu cotidiano. Realmente isso é cansativo e desanima para entender o conjunto da obra. Precisa melhorar

  • Zamtonsky Mun

    Uma temporada 9 já começa a ficar em dúvida….o canal do trevchan já está especulando sobre isso depois da queda de qualidade e audiencia da série. O roteiro está muito adolescente/infantil para a série. Está realmente mal escrito.

  • Eder

    Esse episódio foi no mesmo padrão dos ótimos episódios de outras temporadas. Mas os três episódios anteriores foram terríveis.

  • Cirio

    pelo menos o melão não era CGI.

  • Gabriel Santana

    O pior é que a série, mesmo com essa qualidade questionável, tem uma audiência muito grande, muito acima da média na TV americana… e como todos sabemos, a audiência é o termômetro de toda série, sendo assim, os caras vão entender que tá bom do jeito que tá, afinal, milhões e milhões continuam assistindo. E com os rios de dinheiro que eles faturam não vão querer parar por ali. Conclusão: A série vai continuar ladeira abaixo na qualidade e, desde que continue tendo audiência, os produtores não vão dar a minima.

    • Zamtonsky Mun

      O publico ja foi de 16 milhoes…caiu para 10 milhoes. É uma queda bastante considerável e preocupante! A impressão que dá é que agora eles querem tirar o leite restante da vaca até a ultima gota. A série entrou no automático/desleixo.

  • Anderson Lp

    Toda aquela confusão por causa de um melão, os roteiristas estão meio perdidos.. Tudo se resolveria tão fácil se os salvadores tivessem ido para o Reino e sequestrado o médico. E ainda corrigiria aquela coisa estranha do Negan ter matado o médico da fortaleza deles..

    • Mike

      Ezekiel tem um acordo com os salvadores que não os permite entrar no reino, o povo do reino não sabe do acordo de submissão com os salvadores.
      Nos quadrinhos Negan também mata o médico deles, e depois vai para Hilltop recrutar o médico de lá

  • Daniel Sampaio de Azevedo

    Nunca comentei aqui sobre TWD, mas li muitos comentários. E discordo da imensa maioria. A série pode ter momentos de andamento lento, com episódios sem aparente necessidade. No entanto, cada passo dado tem repercussão lá na frente. Nesta 7ª temporada mesmo, se pegarmos o episódio focado em Eugene no Santuário, entenderemos com mais produndidade a recusa dele em ser resgatado que veremos no 14º episódio. O episódio, por exemplo, focado em Rick e Michonne, em que eles vão até um parque de diversões em busca de suprimentos, terá repercussões decisivas na Guerra Total – a apatia de Michonne quando crer que Rick morrera foi sintomático da fragilidade de sua personagem. Enfim, esses episódios mais lentos são importantíssimos!

  • Murilo

    Sasha vai atirar no Negan mas vai acertar o Eugene.