Está no ar mais uma edição do Walk Talk! Vamos discutir agora o episódio 8 da oitava temporada dessa série que anda um tanto quanto complicada de assistir. Ouça nossas opiniões, comente e compartilhe com os coleguinhas.

Ajude o Walk Talk! Seja nosso padrinho/madrinha em: www.padrim.com.br/walktalk

Siga-nos no Soundcloud, clique em play e debata conosco! Deixe suas sugestões e críticas sobre o podcast nos comentários!

Podcasters:

Aperte o botão PLAY e escute o programa (ou faça o download)

Siga-nos no iTunes

itunes-logo-walk-talk

Entre em contato com o Walk Talk!

rick-grimes-telefone

Quer falar com a galera do Walk Talk? Nós temos um grupo no Facebook exclusivo para os ouvintes do podcast! Clique aqui para participar. Converse conosco e deixe suas sugestões e críticas.

Seja nosso Padrinho!

Você gostaria de ver mais do Walk Talk? Temos muitos planos para o podcast e você pode contribuir com o crescimento do programa que analisa de forma única, com muito debate e humor ácido, todos os episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. Confira aqui a nossa página no Padrim e seja também nosso patrão, contribuindo com qualquer valor!

O que você achou desta edição?

Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários abaixo e em nosso grupo no Facebook!

Edição: IQUE MUNIZ

Jornalista, host do WalkTalk, podcaster, amante de esportes, games e classic rock!
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    Quem liga para jerry? Personagem bobão e inutil asssim como ezekiel…lixo

    • Jardel Rodrigues

      pois é, mas ele já fez muito mais do que o tal do Neil que eles mataram e só falou duas palavras rsrs.

      • Elizza

        Agora, também vamos ver nosso canal de canal da web de forma gratuita e de qualidade, por exemplo, You Get Me HD >>>>>>> POPCORNHDFLIX.BLOGSPOT.COM

    • Amanda

      Eu gosto dele, ele é divertido.

    • guilherme

      O Jerry é legal pô kkkkk

    • He Man

      ai exatamente, o Jerry é o maior zé bocó, nem merece podcast

  • Claudio Cunha

    Como ele todo ferrado, levantou uma tampa de boeiro e entrou em 3 segundos. Do nada aparece o carro para resgastar o Rick, e depois eles fogem depois da batida e não mostram nada. Mataram os atiradores do Rick e eles não acertaram nenhum Salvador, pois nao tinha nenhum corpo no chão nem sangue …

  • Jardel Rodrigues

    Realmente The Walking Dead vai de mal a pior e sem perspectivas de um futuro melhor.

    PS: Fernando, LOST é muito boa e vale muito a pena. principalmente com relação a apresentação e o desenvolvimento de seus personagens, mas não vá esperando uma história totalmente coesa do inicio ao fim ou você vai se decepcionar rs.

  • Hugo Gonzalez

    Se o A. Lincoln sair vai acabar de vez a série, mas acho que isso não vai acontecer, claro tem a maggie que tá sendo muito importante pra guerra, mas o Rick e o cara que mais evoluiu em twd melhor personagem pra min que eles desenvolveram.

  • Polakkko

    quem caralhos se ofende escutando um podcast??? não é mais fácil parar de escutar do que escrever que ficou ofendido e escutar um novo programa pra ver se aceitaram sua opinião!!! isso é meio que “sadomasoquismo digital” penso eu!!!

    Mas falando sobre essa ótima série:

    Lost tem bons flashbacks e flashforwards, muita coisa “sobrenatural” e muita coisa bem explicada, alguns personagem são ótimos na minha opinião, o Hugo era um dos melhores, mostrando todo o azar sobre ele fora da ilha… a unica coisa em lost foi que deixou um final digno a se desejar… tipo o mesmo caminho que twd está tomando…

  • guilherme

    Antes eu até não acharia ruim se o Rick morresse no futuro, pois tinha o CARL para continuar a liderar o povo de Alexandria, mas agora sem Carl (é óbvio que ele vai morrer mesmo), mas agora se Rick morrer, a série que já tá difícil de assistir vai ficar intragável. Ragnar morreu em Vikings (um exemplo) e a série melhorou ainda mais, claro ele deixou vários filhos para serem protagonistas, antes eu defendia TWD com unhas e dentes, agora tá difícil de fazer isso, pois na HQ Carl está VIVO, aí vem o Gimple, inventa uma desculpa esfarrapada e demite o Chandler, causando indignação total, obviamente.

    • Sandy

      Oh meu deus, agora assista em nosso canal é uma qualidade mais fácil e rápida por exemplo Slumber HD >>>>>> BIGMOVIES01HD.BLOGSPOT.COM

    • Polakkko

      como foi falado, morre todo mundo menos o Daryl… dae vão até mudar o nome da série pra The Walking Daryl…

    • Exato, também pego como exemplo Vikings. Mesmo após a morte do principal, até então, a 5 temporada está excelente, roteiro muito bem elaborado, desenvolvimento dos personagens e da história estão acontecendo no tempo certo, sem enrolação, bem direto, porém com um sentido.

      • Vikings é foda! Só acho que essa temporada tá meio bagunçada demais, mas tô curtindo porque os atores, o clima, a ambientação e as tramas são fodas!

    • Elizza

      Agora, também vamos ver nosso canal de canal da web de forma gratuita e de qualidade, por exemplo, The Bad Batch HD >>>>>>> POPCORNHDFLIX.BLOGSPOT.COM

  • Luiz Fernando Movio

    Toda as semanas acompanhando The Walking Dead arduamente por todos esses anos, simplesmente jogados fora, o sentimento de decepção é algo que não consigo descrever, só resta lamentar mesmo o que fizeram com a série, não consigo ver uma salvação para esse buraco em que foi enfiada.

    • Lailaa

      Agora também vamos visitar nosso site com facilidade, por exemplo, The Student HD >>>>>>> BOXOFFICESTUBE.BLOGSPOT.COM

  • Na hora que o Fernando falou de Lost me deu até uma dorzinha, pois aí mais uma série que perdeu totalmente o rumo, e entregou temporadas fracas chegando no final. Mas em compensação, a 1 temporada é uma obra prima de tão boa. A 2 é ótima também, 3 razoável, mas o restante é confuso demais, perderam total o fio da meada. Porém acho que vale a pena ver. Requer uma certa paciência mas… kkk
    Mesma coisa com Prison Break por exemplo. 1 temporada genial, 2 boa, já o resto… Xi.

    E essa idéia dos podcasts sobre as HQs vai acontecer mesmo? Muito bacana se continuassem.

    • Caio Guilherme Mendes Andózio

      Oi Camila concordo. Gostaria de mandar mensagem em privato como faz aqui no disqus?

  • Ivan

    Ouço o podcast desde o começo dessa temporada e concordo com todas as críticas, a série foi pro fundo do poço e nada indica que vá sair. Só acho que vocês deviam maneirar no ar de enfado. A série estar uma merda é uma realidade, é inevitável não descer o pau, e sei que a fãboyzada não entende. Mas passar a impressão de que estão de saco cheio por fazer o podcast afasta bem mais que apenas os fãs. O comentário “não gostou, não ouve” do Felipe nesse último cast é igual e tão sem sentido quanto o “não gostou, não assiste”, ou “faz melhor” que tantos dizem para vocês. Espero que entendam esse comentário pelo que ele é, uma crítica construtiva de quem também está detestando a série, mas gosta do podcast e acha possível criticar sem ficar passando a idéia de “que é que eu tô fazendo aqui”, inclusive pq esse sentimento se propaga para o ouvinte. Por fim uma sugestão: já que essa série foi pro saco, transformar a página em algo mais amplo, abrangendo mais séries e filmes. Abraços,

  • Anderson Silva

    Eu acompanho esse podcast há pelo menos 3 temporadas, me ajudou muito a refletir mais ao assistir aos episódios, porém, acredito que agora as críticas estão passando do ponto. A série está fazendo por merecer ser criticada, porém, não achei esse episódio específico uma “completa bosta”, parece que agora apenas potencializa-se tudo de ruim que acontece na série e minimiza se acontece algo de bom.

    Quando se destaca algo positivo vcs falam: “Legal, foi bom, gostei.” Mas quando trata-se de um ponto negativo a crítica é “Horroroso, uma merda”. Sabemos que a morte do Carl ocorreu por problemas pessoais, mas existem pontos positivos, eu acredito que seja possível sim morrer na mão de zumbis, mas entendo que o caso do Carl foi forçado pra ele sair da série. A morte de um personagem assim traz a insegurança para outros personagens, se alguém dessa importância morreu, todos (ou quase) estão em perigo. A cena do Simon dialogando com a Maggie foi muito boa, Simon sempre rouba a cena quando aparece e dessa vez foi diferente.

    O episódio ser apenas pra mostrar o contra-ataque dos salvadores é aceitável, diferente de passar 8 episódios para mostrar 4 ou 5 dias. A cena de Carl dialogando com Negan mereceu destaque, assim como o final, quando Carl mostra seu ferimento e o episódio termina num tom de muita tristeza e sensação de perda.

    Eu acho que dessa vez foram críticas acima do que o episódio mereceu, vcs poderiam tentar rever isso e dar algum crédito a mais para as coisas positivas pq elas existem e em momentos do podcast vcs falam sobre elas.

    E não parem mais com o post de perguntas, é sempre a melhor parte.