The Walking Dead 4ª temporada: Produtor da série fala sobre o que esperar do Governador

Cara, esse homem não consegue esquecer isso, não é? Acho que depois de levar a pior contra o pessoal da prisão tanto em Woodbury quanto na prisão não foi o suficiente para o Governador. O vilão de um olho só desapareceu no final da temporada passada depois de atirar em todo seu pessoal num surto de raiva e ainda assim, lá estava ele no final do episódio de ontem à noite de The Walking Dead, observando Rick e a prisão à distância através de seu olho bom. O que esse desgraçado quer dessa vez?  Por que ele está lá? Que diabo aconteceu com ele desde a última temporada? E o que ainda está por vir? Fomos até o homem no comando, o produtor executivo Scott M. Gimple, atrás de respostas.

 

ENTERTAINMENT WEEKLY: Certo, nós vimos o Governador olhando bem sinistro para a prisão. O que ele estava olhando? Para o Rick, em termos de “Eu vou acabar com você” ou ele está olhando para a prisão? Ou para os dois?
SCOTT M. GIMPLE:
Essa é uma excelente pergunta. Eu não vou respondê-la, mas eu diria que essa é uma boa pergunta, a outra, uma ótima pergunta e a terceira, uma excelente pergunta. Mas eu vou te dizer isso: você vai ter as respostas bem rapidinho.

EW: O que nós podemos esperar do próximo episódio?
GIMPLE:
Nós vamos mostrar realmente quem esse cara é, para defini-lo melhor. Ele fez algo bem marcante no final da temporada que o define de um jeito e o afeta mais ainda. Isso o mudou muito. Então, nós veremos quem ele é agora. Definitivamente teremos flashback para preencher algumas dessas lacunas. Ainda mais, eu diria, do que de volta à prisão.

EW: O Governador chegou ao fundo do poço na última vez que o vimos. Você pode nos dizer como está a cabeça dele agora?
GIMPLE:
Nós sabemos o que ele fez. Ele matou aquelas pessoas. Nós sabemos que o Rick recebeu basicamente todas as pessoas que sobraram. Aquela cidade fez parte da identidade daquele homem, do seu propósito e de tudo aquilo que ele lutou. E sobre a pergunta “O que sobrou depois disso?” é o que veremos. Nós vamos responder isso, vamos mostrar isso.

Scott gimple
Scott Gimple, showrunner da 4ª temporada de The Walking Dead

EW: Quando conhecemos o Governador na temporada passada, ele meio que tinha esse complexo de Messias e realmente achava que era o Salvador daquele grupo.  Como ele se vê agora?
GIMPLE:
Não sei se chamaria isso de complexo de Messias, mas devo dizer que ele estava bastante orgulhoso do que fez. Ele estava tão confortável com a nova identidade que esqueceu de si mesmo e de seu propósito. Ter isso arrancado dele trouxe de volta que ele realmente é. E também, eu gostaria de dizer, que o homem que o Governador é no apocalipse zumbi em Woodbury, não é necessariamente o mesmo de antes disso tudo. Ter sido arrancado daquela identidade o trouxe de volta ao dia 1, a quem ele realmente é.

EW: Estamos definitivamente num território inexplorado, a HQ não segue essa trajetória do Governador sobrevivendo ao ataque na prisão e meio que fugindo. Talvez nós iremos ver alguma influência dos três livros do Governador?
GIMPLE:
Eu fui fundo nesses livros. O novo acabou de sair. Eu não ganhei nenhuma cópia antes, então, eu acabei de começar, mas eu gostei muito dos dois primeiros e eles foram inspiradores. E é interessante porque o Governador nos livros é um pouco diferente do Governador nas HQ’s. E claro, o seriado é um pouco diferente dos dois.  Acho que eu só vou dizer que eu fui fundo nesses livros. Nós falamos bastante sobre os livros. Acho que eles foram inspiradores para essa história e tem alguns momentos que algumas pessoas irão reconhecer, mas também é bem diferente.

EW: Agora eu vou jogar suas próprias palavras na sua cara.
GIMPLE:
Bem na minha cara!

EW: Com certeza! Porque no verão quando nós conversamos, você falou que nessa temporada ia ser tipo um remix porque você ia pegar grandes momentos das HQ’s e incorporá-las no seriado, mas de um jeito novo e diferente, meio como fizeram com o Tyreese. Então, essa jogada ainda é válida com relação ao que veremos com o Governador?
GIMPLE: 
É interessante porque muito dessa jogada que eu falei, eu me referi a coisas diferente.  Por exemplo, tem isso e aquilo da HQ, mas de maneira diferente. Eu tenho lido os quadrinhos por tanto tempo, primeiro como um civil e agora trabalhando no show, que às vezes eu mesmo esqueço as coisas que acabaram lá sendo misturadas. Mas com o Governador, com certeza tem coisas que se encaixam e que veremos a seguir.

EW: Já tem um tempo desde a última vez que vimos esse cara. É legal ter essa peça de xadrez de volta ao jogo?
GIMPLE:
Eu estou muito ansioso para me aprofundar nesse personagem e as pessoas verão todos os lados dele que nós comentamos antes. Da mesma forma que ficamos curiosos para ver a reação da audiência sobre o que aconteceu com o Rick e a Carol, tem esses momento em relação ao Governador e a história dele que as pessoas talvez argumentem dos dois lado. E eu realmente quero ouvir esses argumentos. Não diretamente para mim. Eu só quero ouvir de longe.

Fonte: Entertainment Weekly


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lu Formaggini
Lu Formaggini
See, madness, as you know, is like gravity: all it takes is a little push!

Últimas