Após tantos desafios no mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead, a linha que separa mocinhos de vilões é cada vez mais tênue. Afinal, para você sobreviver, é preciso matar e se impor.

Rick já mostrou estar disposto a fazer o que for preciso para proteger tudo o que conquistou, e isso inclui matar qualquer um que esteja no caminho. O mesmo vale para Negan, que não hesita em executar publicamente quem o contrarie.

Em entrevista para o site Comicbook.com, o showrunner da série, Scott Gimple, comenta exatamente esta questão, comparando os dois líderes:

Creio que se acompanharmos os passos de Negan, provavelmente estaremos com a mesma visão que temos de Rick.

A parte interessante é que as ações de Rick se justificam após tudo o que ele passou. O mundo o moldou desta forma e o que ele faz geralmente é uma reação às ameaças e sua tentativa de garantir a sobrevivência de seu pessoal. As coisas estão ficando cada vez mais cinzas.

Não há muita distância entre as coisas que Rick fez e as coisas que Negan fez, mas a forma que os dois agem é bem diferente. Suas filosofias são muito diferentes e talvez seja aí onde veremos um deles sendo o herói e o outro sendo o vilão.

Bastidores das gravações do 16º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

O que você acha? Negan pode realmente ser comparado a Rick desta forma? Será que ambos chegarão a um consenso eventualmente?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.