Após se afastar de The Walking Dead na 9ª temporada, Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Rhee, foi a protagonista de uma nova série, Whiskey Cavalier.

Contudo, devido à baixa audiência Whiskey Cavalier foi cancelada logo após sua primeira temporada.

Em seu Twitter pessoal, Cohan comentou o cancelamento e agradeceu a todos os envolvidos na série:

Caros fãs de Whiskey Cavalier,

E me diverti muito com vocês em nossas festas no Twitter de quartas… eu agradeço sinceramente todo o amor e apoio que vocês nos deram.

E para o incrível elenco e equipe que nós temos, muito obrigado por trazer esta série à vida! Eu amo muito todos vocês. – LC

Além de Cohan, outro ator de The Walking Dead também esteve em Whiskey Cavalier – Tyler James Williams, que interpretou o personagem Noah na 5ª e 6ª temporada.

No Brasil Tyler James Williams é mais conhecido por interpretar Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris. O ator também comentou em seu Twitter pessoal sobre o cancelamento de Whiskey Cavalier:

Caros fãs de Whiskey Cavalier,

Nós amamos todos vocês, nós amamos essa série, nós nos amamos. Nós fizemos uma série firme que deixou cada um de nós orgulhosos.

Obrigado por darem seu melhor por nós. Eu vi e apreciei tudo isso.

Nunca é o fim. Até a próxima.

Com o cancelamento de Whiskey Cavalier, a especulação atual é se Lauren Cohan retornará para a 10ª temporada de The Walking Dead.

Leia mais:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.