De acordo com informações do site The Wrap, a série Whiskey Cavalier foi oficialmente cancelada pela emissora ABC após apenas uma temporada.

A série que mistura ação, drama e comédia tem como protagonista Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Rhee em The Walking Dead.

Desde abril a série estava ameaçada de ser cancelada devido à audiência média de apenas 0,66 milhão na faixa de 18 a 49 anos, a mais importante para os anunciantes. Desta forma, Whiskey Cavalier estava em penúltimo no ranking de audiência da emissora.

Whiskey Cavalier também contou com a participação de outro ator de The Walking Dead – Tyler James Williams, que interpretou Noah na 5ª e 6ª temporada. Tyler é mais conhecido por interpretar Chris em Todo Mundo Odeia o Chris.

Juntamente com Whiskey Cavalier, a ABC cancelou também a série The Fix, antes mesmo de terminar sua primeira temporada de apenas oito episódios.

A situação de Lauren Cohan em The Walking Dead

Após impasses contratuais com The Walking Dead, Lauren Cohan se ausentou na 9ª temporada para estrelar Whiskey Cavalier. Contudo, o destino de Maggie ficou em aberto, com a personagem simplesmente tendo saído de Hilltop durante o salto temporal.

Veja mais: Episódio Final de Rick Grimes em The Walking Dead Também Foi o ÚLTIMO de Maggie!

Recentemente a atriz afirmou que sua participação em The Walking Dead definitivamente não havia acabado, o que já foi corroborado pela showrunner da série, Angela Kang.

Juntando estes relatos ao cancelamento de Whiskey Cavalier, será que veremos o retorno de Maggie na 10ª temporada de The Walking Dead?

Leia mais:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fontes The Wrap CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.